Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 1 de abril de 2013

AUTOMEC OCUPARÁ O PAVILHÃO DO ANHEMBI ESTE MÊS COM A PARTICIPAÇÃO DE GRANDES EMPRESAS, ENTRE ELAS A KS



Na Automec 2013, que acontecerá em São Paulo, de 16 a 20 de abril, no Anhembi, a KS irá expor suas linhas de pistões, anéis, camisas, kits de motor, válvulas, bielas, bronzinas, filtros e bombas.

Os visitantes do stand da empresa serão apresentados também podcasts (vídeos de curta duração) com dicas técnicas para uma melhor orientação de seus clientes.

Esta edição da Automec deverá contar com 1.200 expositores, cerca de 70.000 compradores e confirma, a cada dois anos, sua vocação natural como agregadora das mais importantes empresas, público técnico e espaço para alta tecnologia. Um exemplo disto é a presença do grupo alemão KSPG Automotive (um dos maiores fabricantes de autopeças do mundo) com os produtos da marca KS.

Para o diretor-geral da Divisão de Aftermarket da empresa, Claus von Heydebreck, a perspectiva para este ano é positiva. "Vejo com otimismo o ano de 2013 para o mercado de reposição, com crescimento entre 4,5 e 5% comparativamente a 2012. Para nós, a Automec é um espelho da economia brasileira". 


A feira acontecerá no começo do segundo trimestre com a participação dos grandes players do mercado e este evento acaba sendo um termômetro do que se pode esperar para o resto do ano.

Claus explica que a KS é líder no desenvolvimento de produtos para projetos especiais das principais montadoras brasileiras. 


“A Ford Brasil, por exemplo, tem pistões KS em 100% de seus motores. Também temos boa participação nas linhas de montagem da General Motors, Volkswagen, Fiat, Mercedes-Benz e motos Honda e Yamaha”, conclui.

Dentre os destaques de produtos que serão expostos durante a Feira, estarão os pistões articulados para o motores diesel Scania DC 12 e Volvo TD123 e D12 C/B/D, fabricados entre 1999 e 2005. 


Além deles, a empresa apresentará bronzinas Sputter com maior durabilidade e sua linha de filtros com 32 novos itens.

Os produtos da marca KS são comercializados no mercado brasileiro de reposição pela MS Motor Service Brasil, divisão do Grupo KSPG AG responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.

Talita C. Peres – Gerente de Marketing – talita.peres@br.kspg.com – (19) 3484-1312
Lellis Assessoria de Imprensa e Consultoria Ltda
Jornalista responsável: Marco Antonio Lellis – MTb 9.473/SP - 28lellis@uol.com.br –      (17) 8119-3843

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.