Os visitantes do stand da empresa serão apresentados também podcasts (vídeos de curta duração) com dicas técnicas para uma melhor orientação de seus clientes.
Esta edição da Automec deverá contar com 1.200 expositores, cerca de 70.000 compradores e confirma, a cada dois anos, sua vocação natural como agregadora das mais importantes empresas, público técnico e espaço para alta tecnologia. Um exemplo disto é a presença do grupo alemão KSPG Automotive (um dos maiores fabricantes de autopeças do mundo) com os produtos da marca KS.
Para o diretor-geral da Divisão de Aftermarket da empresa, Claus von Heydebreck, a perspectiva para este ano é positiva. "Vejo com otimismo o ano de 2013 para o mercado de reposição, com crescimento entre 4,5 e 5% comparativamente a 2012. Para nós, a Automec é um espelho da economia brasileira".
A feira acontecerá no começo do segundo trimestre com a participação dos grandes players do mercado e este evento acaba sendo um termômetro do que se pode esperar para o resto do ano.
Claus explica que a KS é líder no desenvolvimento de produtos para projetos especiais das principais montadoras brasileiras.
“A Ford Brasil, por exemplo, tem pistões KS em 100% de seus motores. Também temos boa participação nas linhas de montagem da General Motors, Volkswagen, Fiat, Mercedes-Benz e motos Honda e Yamaha”, conclui.
Dentre os destaques de produtos que serão expostos durante a Feira, estarão os pistões articulados para o motores diesel Scania DC 12 e Volvo TD123 e D12 C/B/D, fabricados entre 1999 e 2005.
Além deles, a empresa apresentará bronzinas Sputter com maior durabilidade e sua linha de filtros com 32 novos itens.
Lellis
Assessoria de Imprensa e Consultoria Ltda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário