Esses argumentos têm sido a grande arma para que os brasileiros acreditem que os carros JAC são confiáveis e oferecem um bom custo x benefício pelos itens de série agregados e o preço a que são vendidos.
O J3 passa por sua sua primeira mudança e pelos vistos para melhor. A partir de uma alteração na sua plataforma, o modelo 2012 vem com mais 3,5 cm de comprimento, passando a medir 4,190 m, e uma maior distância entre os eixos, mais 10 cm - de 2,41 m, para 2,51 m -, o que significa melhor espaço e mais conforto para os ocupantes.
Ao trazer do outro lado do planeta, da China, para o Brasil a marca JAC, o empresário Sérgio Habib teve duas grandes preocupações: oferecer ao mercado brasileiro um carro que não manchasse o seu nome e sua reputação calcada em realizações de peso e de sucesso, como a implantação da fábrica da Pegeout/Citroen, no Brasil, e esvair qualquer ideia de que os JAC poderiam ser um produto ching ling. Habib conseguiu resolver as duas. O carro vem fazendo sucesso no mercado e a JAC está construindo sua fábrica, em Camaçari, na Bahia, com investimento de R$ 900 milhões.
O J3 passa por sua sua primeira mudança e pelos vistos para melhor. A partir de uma alteração na sua plataforma, o modelo 2012 vem com mais 3,5 cm de comprimento, passando a medir 4,190 m, e uma maior distância entre os eixos, mais 10 cm - de 2,41 m, para 2,51 m -, o que significa melhor espaço e mais conforto para os ocupantes.
A JAC Motors do Brasil anunciou para o começo de 2013, adoção do sistema de partida a frio Delphi que dispensa a injeção de gasolina, ao permitir que o motor seja acionado em baixas temperaturas mesmo com o carro abastecido apenas com álcool.
O sistema Delphi elimina o inconveniente pequeno depósito de gasolina, existente nos carros flex. Como o novo J3 está previsto para chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano, é provável que os primeiros modelos não tragam ainda o sistema Delphi.
A JAC vem desenvolvendo dois novos motores flex para o J3 2012 Flex e um outro 1.5 Flex que será usado no Novo J5 cujo lançamento está previsto para março de 2013.
Não desejo fazer a apologia do J3 Turin, mas, tenho de ressaltar a conclusão publicada pela revista Quatro Rodas sobre o teste de Longa Duração que percorreu 60 mil km com o carro e desmontou-o totalmente: "O JAC J3 Turin aguenta nosso asfalto, nunca ficou parado por falta de peças, os poucos componentes que falharam foram substituídos em garantia, sem discussões, e, à exceção de pequenos e raros deslizes, a rede foi impecável. O resultado não poderia ser outro: J3 e JAC aprovados com louvor. Se você ainda tinha preconceitos com relação à qualidade do carro e da rede, fim do mistério: o JAC J3 vale seu investimento".
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