Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 25 de abril de 2012

RALLY UNIVERSITÁRIO FIAT CHEGA A ITUMBIARA, EM GOIÁS, PARA A SUA SEGUNDA ETAPA. PARA PARTICIPAR, BASTA OS CONCORRENTES DOAREM QUATRO LATAS DE LEITE EM PÓ. O VENCEDOR DA COMPETIÇÃO GANHARÁ UM FIAT ZERO




Itumbiara, em Goiás, será a próxima cidade a receber, no dia 20 de maio, a segunda etapa do Rally Universitário Fiat 2012, iniciado no último dia 15 de abril, em Sorocaba (SP). 

A Fiat garante, em todas as etapas, uma aula de navegação gratuita a todos os participantes, por isso, o evento já é considerado uma importante porta de entrada para o mundo off-road.



O Rally Universitário Fiat tem duas categorias: Universitário e Paixão Fiat. Na primeira, aberta a carros de todas as marcas fabricados a partir de 1992. Em caso de dupla, pelo menos um dos integrantes deve estar matriculado em uma instituição de nível superior. 

Se houver o “zequinha” (como se chama o carona no rally), os dois devem ser universitários. A Paixão Fiat não exige escolaridade, mas é exclusiva para proprietários de modelos Fiat, com qualquer ano de fabricação.




A Fiat premia com brindes e troféus os cinco primeiros de cada categoria. As equipes femininas melhor classificadas em cada uma delas também são premiadas. Além disso, o vencedor de cada prova da categoria Universitário se classifica para disputar um Fiat zero quilômetro, na etapa final, em dezembro.

Para garantir vaga cada competidor precisa apenas doar quatro latas de leite em pó, que serão oferecidas a uma instituição filantrópica da cidade. 


Todos competidores, na confirmação da inscrição, recebem camisetas e adesivos para os carros e, antes da prova, são recebidos com um café da manhã. Quando retornam da trilha, têm direito a uma massagem relaxante. 

O evento pode ser acompanhado pelas redes sociais: facebook.com/rallyuniversitariofiat e twitter.com/fiatrally 





Acompanhe o calendário 2012:
20 de maio - Itumbiara(GO)
03 de junho – Montes Claros (MG)
17 de junho - Londrina (PR)
01 de julho - Campo Grande (MS)
19 de agosto – Campos (RJ)
16 de setembro – Maceió (AL)
23 de setembro – João Pessoa (PB)
21 de outubro - Cuiabá (MT)
11 de novembro - Porto Alegre (RS)
02 de dezembro – Final (em local a ser divulgado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.