Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 28 de abril de 2012

CONCESSIONÁRIAS FIAT DE TODO O BRASIL QUE MAIS SE DESTACARAM RECEBERAM PRÊMIOS. VEJA SE A CONCESSIONÁRIA ONDE COMPROU SEU FIAT ESTÁ ENTRE AS MELHORES



No último dia 27 de abril, com o tema “Juntos somos mais fortes”, a Fiat Automóveis premiou as 25 melhores concessionárias do Brasil e suas equipes no Qualitas Excelência, uma cerimônia que reuniu cerca de 600 convidados no Rio de Janeiro. 

Os prêmios foram entregues pelo presidente da Fiat-Chrysler na América Latina, Cledorvino Belini, e pelo diretor comercial da Fiat Automóveis, Lélio Ramos. Também esteve presente na cerimônia Luiz Romero Farias, presidente da Abracaf.

A premiação é uma evolução do Qualitas Concessionárias, que surgiu em 2008, e dos outros dois programas motivacionais da Fiat voltados à sua rede: Qualidade Total de Atendimento (QTA), que premiava gerentes e equipes, e o Excelência, que premiava os concessionários. Neste novo formato também são considerados os 18 indicadores de qualidade que servem como base para a eleição dos destaques e que, anteriormente, eram divididos entre os três programas.

Os agraciados somam mais de 1.500 profissionais e, representados por suas empresas, formam o que a Fiat chama de “Clube 25”. Além dos troféus, estes vencedores recebem mais de R$ 2 milhões em prêmios como reconhecimento por seu trabalho em 2011. Os prêmios incluem viagens, sorteios de automóveis e 25 caminhões de prêmios.

Os premiados do Qualitas Excelência se dividem entre oito regionais da Fiat no país, sendo que a regional São Paulo Capital é a única a indicar quatro premiados, em vez de três. Confira a lista das 25 concessionárias premiadas:

Regional Belo Horizonte
Delta – Juiz de Fora (MG)
Alpinia – Paraíso  (MG)
Revemax – Itaúna  (MG)

Regional São Paulo Capital
Ponto – Pires Rio (SP)
Sinal – Alphaville (SP)
Destaque – Mogi (SP)
Ponto – São Miguel (SP)

Regional Campinas
Lance – Ribeirão Preto (SP)
Livia – Catanduva (SP)
Viviani – Pirassununga (SP)

Regional Rio de Janeiro
Itália Barra – Rio de Janeiro (RJ)
MVC – Linhares (RJ)
Dicasa – Magé (RJ)

Regional Porto Alegre
Sul Peças – Caxias do Sul (RS)
Sul Veículos – Santa Maria (RS)
Felice – Santiago (RS)

Regional Recife
Jelta – Teresinha (PI)
Cambuí – Vitória da Conquista (BA)
Cavepe – Senhor do Bonfim (BA)

Regional Brasília
Cevel – Goiânia (GO)
Umuarama – Araguaina (TO)
Ravel – Quirinópolis (GO)

Regional Curitiba
Florença – Curitiba (PR)
Fipal – Cascavel (PR)
Fipal – Pato Branco (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.