Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 3 de abril de 2012

LANCER GT É UM DOS QUATRO SEDANS MITSUBISHI QUE PARTICIPARÃO DA COPA PETROBRAS DE MARCAS QUE COMEÇA NO BRASIL, POR SÃO PAULO, DIA 22 DE ABRIL E TERMINA EM CURITIBA, EM DEZEMBRO



O Lancer GT mostrará todo seu DNA campeão na Copa Petrobras de Marcas, competição exclusiva para carros sedans. Depois da consagração do Lancer Evolution nas pistas do Campeonato Mundial de Rally, com quatro títulos do WRC e dez do PWRC, a Mitsubishi levará para os circuitos de todo o Brasil a esportividade do mais novo integrante da Família Lancer.

"O Lancer GT carrega todo o DNA esportivo  ABRILda Mitsubishi. Isso comprova toda a performance e tecnologia aplicada no carro, mostrando que várias das características testadas e aprovadas pelo Lancer Evolution estão presentes também na versão sedan da Família Lancer", explicou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.


A estreia dos quatro sedans da Mitsubishi, divididos nas equipes Officer ProGP e Serra Motorsport, será nos dias 21 e 22 de abril, no Autódromo de Interlagos (SP). Ao longo do ano, a Copa Petrobras de Marcas terá oito etapas em rodada dupla e passará por cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Na última, em Curitiba, a pontuação será dobrada, aumentando assim a disputa pelo título da temporada.

Confira o calendário 2012 da Copa Petrobras de Marcas:22/04 - São Paulo/SP
10/06 - Brasília/DF
24/06 - Rio de Janeiro/RJ
22/07 - Curitiba/PR
23/09 - Nova Santa Rita/PR
28/10 - Tarumã/SP
18/11 - Londrina/PR
02/12 - Curitiba/PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.