Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 16 de abril de 2012

FIAT INAUGURA UMA NOVA FÁBRICA NA SÉRVIA PARA PRODUZIR O 500L. O INVESTIMENTO FOI DE R$ 2,4 BILHÕES. NO BRASIL PATROCINA A ADVENTURE SPORTS FAIR, EM SÃO PAULO





Hoje, a Fiat inaugurou uma nova planta, em Kragujevac, na Sérvia, onde serão produzidos 200 mil unidades por ano do novo 500L para o mercado da Europa e de outros países do mundo, a partir do fim deste ano. O novo modelo, de quatro portas, terá 4,14 m de comprimento, 1,78 m de largura e 1,66 m de altura será vendido com três opções de motores: dois a gasolina (TwinAir e 1.4) e um  turbodiesel (1.3 Multijet II).

A cerimônia, para 150 convidados, reuniu o CEO da Fiat, Sérgio Marchionne, e o primeiro-ministro da República da Sérvia, Mirko Cvetkovic. A fábrica custou um bilhão de euros (R$ 2,4 bilhões), gerará 2,4 mil empregos diretos e outros mil no parque de fornecedores que será instalado no entorno da unidade, cuja construção demorou três anos. 

Adventure Sports Fair, no Ibirapuera
Um das maiores eventos para os aficionados em aventura e esportes radicais da América Latina, a Adventure Sports Fair, que acontecerá em São Paulo, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, entre os dias 18 e 21 de Abril, será patrocinada pela Fiat Automóveis.

A Fiat, que patrocina a feira pelo 12º ano, contará com um estande de 300 metros quadrados, onde ficará exposta toda a linha Adventure – Palio, Idea, Strada e Doblò Adventure, modelos suspensão elevada e reforçada, pneus de uso misto e a tecnologia Locker, com bloqueio do diferencial, marcando o pioneirismo da Fiat no segmento de veículos off road light. Para mostrar todos esses atributos, a Fiat disponibilizará uma pista off road exclusiva para test drive.

Os visitantes do certame poderão também fazer compras na loja Fiat Fashion, que oferecerá coleções que aliam tendências da moda com os conceitos de tecnologia e modernidade dos carros Fiat.

ADVENTURE SPORTS FAIR
Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, S/N - Parque do Ibirapuera 

São Paulo - SP
Data: 18 a 21 de abril de 2012
Horário: Quarta a sexta: das 14h às 22h
Sábado e domingo: das 10h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.