Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 21 de abril de 2012

BMW FAZ BONITO NO PRIMEIRO DIA DE TREINOS NA CATEDRAL DO MOTOCICLISMO, EM ASSEN, NA HOLANDA


No primeiro dia de treinos e qualificação para a terceira etapa do Mundial de Superbike que acontece este fim de semana na pista de Assen, na Holanda, conhecida como a "Catedral" do motociclismo, a equipe BMW Motorrad Italia Goldbet composta por Michel Fabrizio (foto acima)  e Ayrton Badovini (foto a baixo) ficou na quarta e sétima posições, respectivamente, ao final do Livre Prática 1, enquanto de tarde terminou em sexto e sétimo.



Ambos os pilotos tiveram muito tempo de pista nos 45 minutos de treinos livres, apesar das temperaturas frias do asfalto, graças a condições climáticas bastante boas. Michel, em um total de 16 voltas obteve o melhor tempo de 1'37 0,891, enquanto Ayrton completou 17 voltas e definiu a melhor volta de 1'38 0,192.



A chegada da chuva cinco minutos após o início da sessão de qualificação limitou o tempo de pista disponível, e os pilotos só conseguiram completar três voltas. Michel, graças à sua melhor volta de 1'39 0,062 terminou a sessão em sexto lugar, enquanto Ayrton terminou sétimo ao estabelecer o seu melhor tempo de 1'39 0,125.





Na Superstock FIM Cup 1000 Sylvain Barreira, moto 20 (foto acima), e Lorenzo Lorenzo, moto 14 (foto abaixo), ficaram em primeiro e na terceira posições, após a bandeirada de qualificação 1. O piloto francês tinha liderado a tabela de tempos durante a prática livre da manhã, seguido na classificação pelo seu companheiro de equipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.