Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 17 de abril de 2012

RALI SUZUKI ADVENTURE TEM PRIMEIRA ETAPA, NESTE FINAL DE SEMANA, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E ESTÁ ABERTO A TODOS OS PROPRIETÁRIOS DOS MODELOS JIMNY E GRAND VITARA 4 X 4. BASTA INSCREVER-SE NO SITE


Você, caro leitor, que gosta de participar de provas off-road pode participar no próximo fim de semana da primeira etapa do rali de regularidade Suzuki Adventure que inaugura a temporada 2012 em São José dos Campos, no interior paulista. As inscrições estão abertas no site e podem participar proprietários dos modelos Suzuki Jimny e Grand Vitara 4x4.

Para este ano, a grande novidade é a nova categoria Extreme, para os competidores com experiência off-road e que estão atrás de emoção e aventura. Para a primeira etapa, parte do roteiro foi elaborado dentro de uma fazenda, com vários obstáculos, piso escorregadio, erosões e subidas. A piloto Helena Deyama, com mais de 15 anos de experiência off-road, será uma das participantes desta categoria, e promete deixar as disputas ainda mais acirradas.

"Queremos proporcionar uma experiência única para os participantes. Além de um campeonato, o Suzuki Adventure é também um ótimo programa para as pessoas curtirem o dia com família e amigos", afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos.

Mas para quem não está habituado com o off-road, e quer se divertir com a família e amigos, pode se inscrever nas categorias Fun e Pro. "O percurso da prova passará por trechos de reflorestamento e muitas estradas visuais, com um bonito visual de toda a região", descreve Alex Kolling, diretor de prova.

Inscrições
As inscrições já estão disponíveis no site www.suzukiveiculos.com.br para os proprietários dos modelos Jimny e Grand Vitara 4X4. Não há taxa para se inscrever, mas cada carro inscrito deve fazer a doação de dois cobertores, que serão destinados a entidades assistenciais da região.

Premiação
O grande vencedor da temporada na categoria Pro ganhará uma incrível viagem a bordo do luxuoso navio Grand Amazon, com direito a três acompanhantes. Na categoria Fun, o campeão ganhará quatro dias no charmoso Provence e Cottage Bistro, também com direito a três acompanhantes.

Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados da Pro e Fun e os três primeiros da Extreme recebem troféus e prêmios dos patrocinadores.

O Suzuki Adventure conta com o patrocínio de Bridgestone, Itaú, Mobil, Clarion, Fusion Energy Drink, Truffi Blindados, Weldmatic, Stickcolor, Automotiva Usiminas, Cisa Trading, MVC Soluções em Plásticos e Vix Transportes.



Programação
Sexta-feira, 20 de abril
Vistoria e adesivagem (Pro e Fun) - 19h às 22h
Aula de Navegação - 20h30
Prova teórica (Extreme) - 21h
Local: Concessionária Valentus Suzuki
Av. Dep. Benedito Matarazzo, 4170
Jardim das Indústrias - São José dos Campos (SP)

Sábado, 21 de abrilBriefing de Prova: 9h
Início das largada: 09h30
Local: Concessionária Valentus Suzuki
Av. Dep. Benedito Matarazzo, 4170
Jardim das Indústrias - São José dos Campos (SP)
Etapas da temporada 2012 - São José dos Campos (SP)
26/5 - Penedo (RJ)
23/6 - Joinville (SC)
25/8 - Brasília (DF)
6/10 - Belo Horizonte (MG)
1/12 - Campinas (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.