Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 3 de abril de 2012

FORD RACING TRUCKS/TERRITÓRIO MOTORSPORT E TERMICOM FECHAM NOVA PARCERIA. CAMINHÕES DA EQUIPE PENTACAMPEÃ DO RALLY DOS SERTÕES SEGUEM PARA A QUINTA TEMPORADA CONSECUTIVA EQUIPADOS COM OS PRODUTOS DA FABRICANTE. A IDEIA É VITÓRIA MAIS UMA VEZ


Os resultados falam por si só: cinco títulos consecutivos entre 2007 e 2011, na categoria Caminhões do Rally dos Sertões. O desempenho mais que satisfatório da Ford Racing Trucks/Território Motorsport, na competição, fez com que a Termicom renovasse a parceira para mais uma temporada com a equipe oficial da Ford Caminhões.

A parceria teve início em 2008 e se consolida a cada ano. "Isto prova que em time que está vencendo não devemos mexer. Formalizamos novamente mais um ano de parceria com a finalidade de solidificar ainda mais o nome Termicom e seus produtos neste mercado de alta competitividade, pois além dos fabricantes nacionais temos também a "invasão" dos estrangeiros", explica Ednelson Ayello, diretor de Negócios da Termicom.



A empresa acompanhou a evolução da equipe e diz que ambas as partes estão colhendo bons frutos, a partir das informações colhidas durante o segundo maior rali do mundo, que servem como campo de testes para avaliar os produtos em situações extremas. "Os resultados mostram que nossos produtos são de alta tecnologia, qualidade e a oportunidade de validar a performance é espetacular", completa Ayello.

"A Termicom é uma grande parceira da equipe. É muito bom poder contar com a qualidade e segurança dos seus produtos, que estão contribuindo com os nossos resultados nos caminhões Leves e, agora, com certeza irá nos ajudar no novo desafio na categoria dos Pesados", declara Edu Piano, piloto e chefe da Ford Racing Trucks/Território Motorsport que está preparando um novo Ford Cargo 1933 para a edição de 20 anos do Rally dos Sertões, que acontece em agosto.



Fundada há 32 anos, a Termicom fabrica produtos automotivos e industriais para o mercado como: terminais de direção, pivôs de suspensão, bieletas da barra estabilizadora, terminais axiais, terminais rotulares e rótulas. A empresa atua em várias frentes, entre elas, como fornecedora de produtos e componentes para linha de montagem e para empresas prestadoras de serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.