Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 13 de abril de 2012

NISSAN MARCA PRESENÇA DA REATECH 2012, NO CENTRO DE CONVENÇÕES IMIGRANTES, COM CARROS PREPARADOS PARA ATENDER A PORTADORES DE DEFICIÊNCIA




Com carros que atendem adequadamente às necessidades dos portadores de deficiência, a Nissan participa da Feira Internacional em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), 2012, o maior evento direcionado ao segmento PcD (pessoas com deficiência) que se encerra, amanhã, domingo, no Centro de Exposições Imigrantes, localizado no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.

A Nissan apresenta na feira as novidades da linha 2013 da família Livina – Livina, Grand Livina e X-Gear -, modelos que atendem adequadamente às necessidades dos portadores de deficiência ao oferecer câmbio automático de quatro velocidades, amplo espaço interno e excelente capacidade no porta-malas para acomodar a cadeira de rodas.

O novo ano-modelo da linha traz uma versão mais acessível equipada com câmbio automático (Livina), grade dianteira renovada (Livina e Grand Livina) e mais equipamentos de série (todos os modelos). Fabricada no Brasil, a família Livina tem preços entre R$ 44.990 e R$ 61.990 e poderá ser comprada com descontos especiais, que também estão disponíveis nas 143 concessionárias da marca em todo o País.

Além disso, o estande da Nissan tem atrações voltadas aos visitantes, que vão desde o atendimento especializado com recepcionistas preparadas para utilizar a Língua Brasileira de Sinais (Libra) até a oferta deQuick Message, feita com um grupo de profissionais portadores de deficiência visual. “A Reatech é uma grande oportunidade para que o público PcD se aproxime ainda mais da Nissan, conhecendo melhor nossos produtos, seus diferenciais e as condições especiais para compra que oferecemos. E também para ter uma agradável experiência ao visitar nosso estande”, explica Carlos Araújo, gerente de Venda Direta da Nissan do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.