Reed Exhibitions Alcantara Machado já colocou à venda o primeiro lote de ingressos para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012, que acontecerá de 24 de outubro a 4 de novembro, deste ano, no Anhembi. Os preços são R$ 40, pela entrada normal e R$ 20, pela e meia entrada.
A compra deve ser realizada pelo endereço www.ingressorapido.com.br, ou em mais 70 pontos de venda localizados em 11 estados brasileiros, listados no link "Pontos de Venda", na parte inferior do website.
De acordo com a SP Turis, empresa de turismo do Município de São Paulo, o Salão Internacional do Automóvel, que acontece a cada dois anos, é o evento que mais movimenta o turismo de negócios na capital paulista. No evento deste ano são esperados mais de 750 mil visitantes.
O primeiro lote da venda de ingressos é válido apenas para o dia 24/10, primeiro dia do evento, para que os apaixonados por carros possam ver as novidades em primeira mão. Os demais lotes e respectivos valores serão anunciados posteriormente.
O salão que já se firmou como ponto de lançamento de novos modelos para o mercado brasileiro e da América Latina, de acordo com Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, será a marca da inovação da indústria automotiva este ano.
O salão que já se firmou como ponto de lançamento de novos modelos para o mercado brasileiro e da América Latina, de acordo com Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, será a marca da inovação da indústria automotiva este ano.
Pablo De Vera informou que a organização está em negociações com a Prefeitura de São Paulo para melhorar a infraestrutura visando o aumento das acomodações para participantes de grandes eventos como o Salão do Automóvel, que deve receber 750 mil visitantes em uma área de 85 mil metros quadrados de exposição de veículos e peças. “Vamos ter novidades espetaculares”, adiantou.
De acordo com diretor do salão, Hércules Ricco, em 2010 foram expostos 450 veículos de 42 marcas nacionais e internacionais. "Esses dados consolidam o evento como a maior feira automotiva da América Latina e uma das maiores do mundo, em alguns aspectos comparáveis ao Salão do Automóvel de Genebra, que prevê receber 50 mil visitantes a menos que o Salão de São Paulo registrou em sua última edição", frsou.
De acordo com diretor do salão, Hércules Ricco, em 2010 foram expostos 450 veículos de 42 marcas nacionais e internacionais. "Esses dados consolidam o evento como a maior feira automotiva da América Latina e uma das maiores do mundo, em alguns aspectos comparáveis ao Salão do Automóvel de Genebra, que prevê receber 50 mil visitantes a menos que o Salão de São Paulo registrou em sua última edição", frsou.
Segundo o vice-presidente executivo da promotora do evento, Paulo Octavio Pereira de Almeida, apesar do salão ter magnitude e importância fundamental no mercado brasileiro, a empresa se sente na obrigação de sempre buscar melhorias constantes. “Quanto aos nossos visitantes, objetivamos aumentar em 6% a satisfação e em 13%, a lealdade – a experiência deles precisa ser memorável” afirmou.
O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é patrocinado pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e copatrocinado pela Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) e Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário