Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 16 de junho de 2012

A ABERTURA DA TEMPORADA NORDESTE DO MITSUBISHI MOTORSPORTS QUE ACONTECEU HOJE EM MACEIÓ FOI MARCADA POR GRANDE COMPETIÇÃO. VEJA OS RESULTADOS


Maceió, 16 de junho de 2012 - As incríveis paisagens de Maceió foram o cartão postal escolhido para a abertura da temporada 2012 do Mitsubishi Motorsports Nordeste, que aconteceu neste sábado, dia 16.

Com um céu azul e poucas nuvens, o calor típico do nordeste brasileiro fez companhia aos competidores da Nação 4x4, que não desanimaram mesmo com a chuva passageira que insistiu em cair em alguns pontos do percurso.


Passando por regiões turísticas típicas da capital alagoana, como Barra de São Miguel e Praia do Gunga, o percurso com mais de 150 quilômetros teve todos os temperos típicos para um bom rali: estradas de terra, areia fofa, subidas, descidas e, claro, trechos a beira mar.

Os amigos Ivan Azevedo e Alessandro Bonsucesso saíram de Belo Horizonte (MG) para correr pela primeira vez no Nordeste. O resultado: primeiro lugar na categoria Turismo. "Viemos para disputar apenas essa prova, mas vamos acabar correndo as outras também", garante Ivan, que está ao lado do amigo Alessandro pela terceira vez na competição.


Outra dupla que seu deu bem em Maceió foi Fabio de Lima Carvalho e Ugo Budanni, também de Belo Horizonte. Os amigos correram juntos pela primeira vez e faturaram o pódio da categoria Graduados. "Há muito tempo que queria fazer a prova no Nordeste. É tudo diferente do que estamos acostumados", destaca Fabio.


Mas os donos da casa não deixaram a desejar. Vitória de Filipe Rocha e Arnaldo Cunha na Turismo Light. "Nunca tínhamos ficado em primeiro, foi o maior prazer ganhar aqui em nossa casa", comemora Filipe. "Foi muito gostoso, é sempre um prazer estar nessa terra maravilhosa. As trilhas foram excelentes para navegar e conseguimos o primeiro lugar", completa Arnaldo.

A Nação 4x4 no Nordeste já pode se programar para mais aventuras do Mitsubishi Motorsports. A próxima etapa do rali de regularidade será no dia 18 de agosto, em Aracaju (SE). Será a primeira vez que o Mitsubishi Motorsports estará na cidade. Logo depois, em 1º de setembro, é a vez de João Pessoa (PB) receber a prova. E para encerrar com chave de ouro, Fortaleza (CE) será palco da prova em 10 de novembro.



Mitsubishi Pró Brasil
A Mitsubishi Motors, mais uma vez, realizou a ação social Mitsubishi Pró Brasil. Na primeira etapa da temporada no Nordeste, foram arrecadadas cerca de cinco toneladas de alimentos, entregues para o Lar São Francisco de Assis, Lar das Meninas e Casa do Pobre.

O Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio do Itaú, Dupont, Gol, Mit Financiamentos, W.Truffi Blindados, Geodis, Pirelli, Borlem, Automotiva Usiminas, STP, Transzero, Mapfre, Tecfil - Sofape, Castrol, Clarion, Adorno - Sideral, Unirios, Daslu e Artfix. Mais informações no site: www.mitsubishimotors.com.br.

Resultados - 1ª etapa - Maceió (AL)

Categoria Graduados

1) Fábio de Lima Carvalho / Ugo Bubanni (Belo Horizonte) - 30 pontos
2) Ciro Juca de Oliveira / Luan Dutra Duarte (Recife) - 25 pontos
3) Terencio de Albuquerque Mello / Wellington Rezende (Natal) - 24 pontos
4) Romulo Sousa Silva / Vinicius Sousa Silva (Fortaleza) - 23 pontos
5) Omar Dantas Filho / Bruno Dantas Santos (Natal) - 23 pontos

Categoria Turismo

1) Ivan Azevedo / Alessandro Bonsucesso da Silva (Belo Horizonte) - 30 pontos
2) Nelson Holanda Cavalcanti Jr / Flavio Figueiredo G Lima (Recife) - 28 pontos
3) Aristoteles Filho / Aristoteles Neto (Fortaleza) - 25 pontos
4) Thiago Almeida Barbosa Lima / Marcus Carneiro Barbosa Lima (São Luis) - 22 pontos
5) Paulo Victor Gomes Fontenele / Plinio Ramos Pinto Neto (Fortaleza) - 20 pontos

Categoria Turismo Light
1) Filipe Pereira Rocha / Arnaldo Cunha (Maceió) - 1827 pontos perdidos
2) Wagner Herbe Silva Brito / Antonio Modesto de Souza Neto (João Pessoa) - 2394 pp
3) Mucio Erhardt da Cruz Neto / Marina da Silva Teixeira (Recife) - 2438 pp
4) Julio Cesar Mendes / Paulo Julio Lima Mendes (Natal) - 2801 pp
5) Carlos Kleber de Andrade / Carlos Eduardo de Andrade (Aracaju) - 2995 pp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.