Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 17 de junho de 2012

BMW COLOCA NO AR SITE QUE PERMITE QUE OS FÃS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE GRAN TURISMO POSSAM ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DA COMPETIÇÃO MAIS DE PERTO. VEJA ABAIXO E ACESSE



Os fãs da velocidade e dos carros dos sonhos terão mais um canal para ficar por dentro de tudo o que acontece com o BMW Team Brasil na temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo. Já está no ar a página da equipe:www.bmwteambrasil.com.br
O time, que disputa as categorias GT3 e GT4, tem o patrocínio oficial da BMW do Brasil e uma verdadeira "seleção" na pilotagem dos seus carros. No comando dos modelos BMW Z4 GT3, estão as duplas: Cacá Bueno / Claudio Dahruj e Valdeno Brito / Constantino Jr. Com os dois BMW M3 GT4 estão: Matheus Stumpf / Patrick Gonçalves e Leonardo Cordeiro / Vitor Genz.


Desenvolvida pela agência Salsa Mobion, a página da equipe tem as últimas notícias, fotos, vídeos e todas as informações para deixar os internautas por dentro das novidades do BMW Team Brasil.

A próxima etapa da categoria acontecerá nos dias 23 e 24 em Interlagos, São Paulo (SP).

O BMW Team Brasil tem o patrocínio do Banco BMG e BMW do Brasil, co-patrocínio das empresas Eurobike e Lenovo e os apoios Beta Ferramentas, Salsa Mobion, AutoNeg e Corsa.

Para mais informações acesse:

www.bmwteambrasil.com.br

vimeo.com/bmwteambrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.