Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 17 de junho de 2012

VOLVO EXPANDE SUAS ATIVIDADES NO PERU INAUGURANDO UMA NOVA CONCESSIONÁRIA EM LURIN



Os caminhoneiros brasileiros que usam caminhões Volvo, Mack e UD que viajem a Lurin, no Perú já contam com uma concessionária da Volvo naquele distrito. O  Grupo Volvo iniciou hoje, ali, as atividades da sua nova base de operações no Peru. Com um total de 56,5 mil metros quadrados, a nova sede será o centro de negócios e de pós-venda de caminhões Volvo, Mack e UD, ônibus Volvo, além de motores marítimos e industriais Volvo Penta. Estão sendo investidos US$ 17 milhões nas novas instalações.

“Somos líderes em caminhões pesados no Peru, temos uma forte presença local, uma excelente imagem de marca e um alto nível de satisfação entre os transportadores, por conta da confiabilidade e produtividade de nossos veículos. As novas instalações nos ajudarão a continuar atendendo o Peru ainda com melhor qualidade”, afirma Roger Alm, presidente de caminhões do Grupo Volvo na América Latina. “Com estes investimentos, estamos preparando nosso futuro no País”, diz. “O Peru é um importante mercado para a Mack, com ótimas oportunidades e grande potencial”, destaca Alm.

As novas instalações do Grupo Volvo no Peru são no distrito de Lurín, uma localização extremamente privilegiada. A nova sede terá ainda um centro de treinamento com a mais avançada infraestrutura para o treinamento de mecânicos Volvo, Mack, UD e Volvo Penta. O Peru é atualmente uma importante economia na América Latina e um dos líderes em crescimento do PIB no continente. A base econômica do país está calcada principalmente na mineração, pesca e gás natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.