Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 19 de junho de 2012

CHEVROLET SPIN – O ÚLTIMO FLAGRA ANTES DO LANÇAMENTO OFICIAL!




Esta matéria foi publicada no site MURRUGA Aspromonte Design e pela novidade e a importância que se deve aos caçadores do site e que tomamos a liberdade de reproduzir.

"Grandes caças a segredos sempre merecem um último post.
Após meses de caça a informações, flagras, projeções, atualizações e publicações a Chevrolet Spin circula pelas ruas de São Paulo como se nada fossem.

A Spin nasceu para aposentar de uma vez as duas, já cansadas, minivans da Chevrolet, a Meriva e Zafira. De acordo com informações oficiais, a Chevrolet Spin ganhará o mundo, sendo produzida também na Tailândia abastecendo todo o mercado Asiático, bem como nos países africanos afirmando ser um monovolume acessível as famílias.

A Chevrolet já cedeu algumas unidades de cinco e sete lugares para a imprensa especializada fazer as matérias de suas publicações que estão saindo durante essa semana no Brasil inteiro. 

Oficialmente, o lançamento acontecerá nos próximos dias 27 e 28 de Junho. A GM mal apresentou a linha Sonic, hatch e sedan e já mostrará mais um boa novidade, correndo contra o relógio afim de atualizar sua tão defasada gama de produtos no Brasil.


Como podem ver pelas imagens tiradas pelo nosso fotografo de plantão, Thiago Holanda, A Spin terá um avantajado porte, misturando suas linhas com o Chevrolet Cobalt (frente e laterais) e com o já cansado Agile (principalmente nas lanternas traseiras). A Chevrolet Spin será comercializada entre os R$ 42.000 e R$ 60.000 com bloco 1.8 e câmbio manual de cinco marchas e automático de seis, o mesmo que equipa atualmente a linha Cruze."


http://murrugadesign.wordpress.com/2012/06/20/chevrolet-spin-o-ultimo-flagra-antes-do-lancamento-oficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.