Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 23 de junho de 2012

UM MILHÃO DE PESSOAS RESPONDERAM A UM PROJETO DA NISSAN QUE VISAVA SABER O INTERESSE DAS PESSOAS PELOS CARROS ELÉTRICOS, PELA INTERNET. UM MILHÃO DE INTERESSADOS ATENDEU À INICIATIVA NO PRAZO DE 85 DIAS, MENOS 15 DO QUE OS 100 PREVISTOS. O PROJETO THE BIG TURN ON DEMONSTRA QUE O MUNDO ESTÁ INTERESSADO NOS CARROS ELÉTRICOS

A ambiciosa iniciativa pan-europeia da Nissan “The Big Turn On” (http://www.the-big-turn-on.com/), focada na conscientização das pessoas sobre os carros elétricos, antecipou sua meta em 15 dias. 


Ontem, 85º dia da campanha, a Nissan contabilizou um milhão de ‘seguidores’ de carros elétricos, objetivo previsto ser atingido apenas no 100º, e último, dia da ação.

Paul Willcox, vice-presidente Sênior de Vendas e Marketing da Nissan na Europa, afirmou que o resultado deixa a marca muito feliz e otimista. “Isso mostra que as pessoas enxergam e consideram carros elétricos como o Nissan LEAF uma alternativa real, viável. Ainda que a Nissan tenha atingido o objetivo antes do tempo, a ‘The Big Turn On’ continuará a espalhar o conceito 100% elétrico do LEAF”, disse.

No fim da campanha, a cidade com o maior número de seguidores da campanha receberá 30 pontos de carregamento rápido instalados pela Nissan. E o ‘seguidor’ que mais motivar pessoas para curtir a campanha receberá um Nissan LEAF novo como prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.