A Fiat colocou à venda duas novas
versões do modelo Bravo, 2013, recentemente lançado, o Sporting e o Sporting Dualogic, com a função "Creeping" que garante manobras mais seguras e mais facilidade e comodidade em manobras de estacionamento e até em rampas leves, como em qualquer modelo automático convencional.
Estas versões Sporting vêm equipadas com o motor
1.8 16V E.torQ e itens que ressaltam as características esportivas do carro. Vêem com teto-solar, spoiler e minissaias laterais,
grade dianteira em preto brilhante com contorno externo vermelho, rodas de liga
leve 17”, faixa decorativa na tampa do porta-malas e nas portas laterais e a
sigla Sporting na tampa traseira e nas soleiras das portas dianteiras, além de suspensão esportiva, igual à da versão T-Jet, em que o centro de
gravidade do veículo é rebaixado, oferecendo maior estabilidade sem perder o
conforto.
Apresentado recentemente na linha 2013 do próprio Fiat Bravo, o novo câmbio Dualogic® Plus é um dos destaques da versão Sporting que traz borboletas no volante
para comando do câmbio.
A evolução do novo câmbio passou por todo o conceito de trocas de marchas, tornando-as muito mais confortáveis, além de trazer as novas tecnologias "Creeping" e "Auto-Up Shift Abort".
Outra melhoria do sistema é a função Auto-Up Shift Abort. Ela é capaz de identificar o exato momento de uma retomada de velocidade e abortar a troca para uma marcha superior.
Na versão Sporting, o Câmbio é manual.
Bravo Essence 1.8 16V – R$ 53.140
Bravo Essence Dualogic 1.8 16V – R$ 55.600
Bravo Sporting 1.8 16V – R$ 58.140
Bravo Sporting Dualogic 1.8 16V – R$ 60.600
Bravo T-Jet 1.4 16V – R$ 66.280
ocarro e de mais vou conprar um
ResponderExcluir