Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 16 de junho de 2012

BMW TROCA O DIRETOR DA ROLLS ROYCE NA CHINA COM O INTUITO DE ELEVAR AS VENDAS NÃO APENAS NA CHINA, MAS NA ÁREA ÁSIA-PACÍFICO


A importância da China para as empresas do setor automotivo, nomeadamente, de carros superluxuosos, se revela cada vez maior e a tradicional e a britânica Rolls-Royce Motor - hoje sob controle da alemã BMW - acaba de anunciar a nomeação de Henrik Wilhelmsmeyer como diretor para a China Continental, a partir de 1 de Julho de 2012.

Wilhelmsmeyer exerceu cargos de alto escalão da BMW Group durante vários anos, os últimos seis dos quais na China. Atualmente é Chefe da Região Sul da China para a BMW e foi anteriormente diretor de Desenvolvimento Dealer.


Paul Harris continuará como diretor Regional para a área Ásia-Pacífico, excluindo a China Continental. Seu portfólio inclui áreas de crescimento para a Rolls-Royce, como Hong Kong e Taiwan.Jenny Zheng, General Manager - Greater China, optou por defender os interesses fora da empresa.

"Tenho o prazer de anunciar este novo papel importante para a Rolls-Royce", disse Jolyon Nash, diretor de Vendas e Marketing. "A China tornou-se um dos nossos mercados mais importantes a nível mundial e Henrik, com sua ampla experiência e forte histórico, é ideal para desenvolver ainda mais nossa posição forte nesta região. Quero agradecer a Jenny Zheng por sua contribuição ao longo dos últimos sete anos. "Ele continuou:" O nosso sucesso na China nos últimos dois anos tem sido impulsionada pela paixão e dedicação de Paul Harris e sua equipe e eu gostaria de estender minha gratidão pelo seu trabalho e empenho. "

Em 2011, a China se tornou o líder da região de vendas para carros Rolls-Royce Motor em todo o mundo pela primeira vez, alijando os Estados Unidos do primeiro lugar. A concessionária best-seller também foi localizado na região, com Pequim liderando a tabela classificativa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.