Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 16 de junho de 2012

BRASILEIRO QUE VIAJE A NOVA YORK NÃO PODE DEIXAR DE CONHECER O SHOWROOM DA CONCESSIONÁRIA DA ROLLS-ROYCE, EM MANHATTAN, PARA ADMIRAR O CARRO MAIS LUXUOSO DO MUNDO. NO BRASIL, O MODELO PHANTON CUSTA A PARTIR DE R$ 2,5 MILHÕES



Os brasileiros apaixonados ou não por carros não podem deixar de visitar na sua próxima viagem a Nova York o novo showroom da Rolls Royce, em Manhattan. É um luxuosíssimo e moderno stand de 5.000 m2, localizado na 270 Ave Eleventh (em W. 27 St.), onde a Rolls-Royce Motor Cars, em parceria, com a Motorcars Manhattan comercializam o mais luxuoso e carro do mundo. 


O novo stand, inaugurado, última terça-feira, 12 de junho, com a presença da elite da Manhattan, convidados e clientes VIP, depois de passar por obras que o transformaram numa verdadeira galeria de arte com a marca expressiva do artista Daniel V. Anderson e várias adaptações de Dvande mestre contemporâneo do cubismo, surrealismo e futurismo que enriqueceram o evento.



Longe do intenso movimento e burburinho do Centro de Manhattan, oferece um ambiente calmo o showroom-galeria, propício para a realização de vendas de milhões de dólares dos modelos Rolls-Royce.


"Manhattan é o centro financeiro, cultural e comercial dos EUA e um dos mais importantes do mundo. Estamos felizes em continuar a parceria com Motorcars Manhattan", disse David Archibald, presidente da Rolls-Royce para a América do Norte. "Nosso showroom, agora, com uma área muito mais extensa, reflete nossa crescente preocupação e dedicação para atender as necessidades de nossa clientela na Big Apple", acrescentou.


Showroom para receber o Phanton Série II
A Rolls-Royce Motor Cars Manhattan decidiu reinaugurar a concessionária com antecedência para receber, em setembro, o último modelo Phantom Série II, que sairá com significativas melhorias tecnológicas, desempenho e eficiência em relação ao Phanton Série I, produzido em 2003, que no Brasil, custa a partir de R$ 2,5 milhões.

A característica grade frontal e o distintivo Rolls-Royce permanecem intactos, os para-choques e faróis retangulares de luz de LED - o primeiro com faróis full LED de série e nova caixa de câmbio de 8 velocidades automática e um novo diferencial traseiro que melhora a dirigibilidade e diminui o consumo de combustível em 10%. O Phanton Série II também dispõe de tecnologias de assistência driver atualizado, sistema atualizado de navegação por satélite e novas interfaces para o usuário, que torna mais prazerosa  a experiência do dirigir o famoso carro.


Para John Kaufman, gerente-geral da concessionária, a Rolls-Royce Motor Cars Manhattan é um dos maiores varejistas da marca nos Estados Unidos, alojado num edifício de Nova York, que remonta a década de 1850. Com a inauguração do nosso novo estado-da-arte-showroom Rolls-Royce, a nova área é 25% maior que o espaço anterior e para atender nossos clientes empregamos os melhores vendedores Rolls-Royce do país, treinados na fábrica".


Rolls-Royce Motor Cars Manhattan faz parte de uma rede de concessionárias 39, na América do Norte. A Rolls-Royce registrou, em 2011, um aumento de 31% das vendas em todo o mundo, em relação, a 2010, chegando a 3.538 veículos, um recorde histórico para a montadora de 108 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.