O sedã viem equipado com um motor 2.0 litros turbo, que desenvolve 148 cavalos de potência e 34,2 kgfm de torque a 2.000 rpm. O propulsor tem injeção direta de combustível e sistema overboost, que aumenta o torque para 38,7 kgfm, por até 10 segundos.
O câmbio é automático de seis velocidadese a consumo médio anunciado é promissor: 17,8 km/l.
No Brasil, onde os automóveis com propulsor a diesel têm a vendida proibida, o Cruze sedã é vendido com a mesma motorização mas com motor flex, desenvolve 140 cv e 144 cv, respectivamente, a gasolina, e a etanol. A versão LT custa a partir de R$ 64.550 LTZ, R$ 78.050.
No mercado americano, o LTZ a diesel custa cerca de US$ 2.115 (R$ 4.170) a mais do que a LTZ, a gasolina, equipada com motor Ecotec de 1.8 litro, de 140 cv, semelhante ao Cruze comercializado no Brasil.
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