Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ROLLS-ROYCE DÁ AS PRIMEIRAS DICAS DO NOVO MODELO WRAITH QUE SERÁ APRESENTADO NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE GENEBRA, EM MARÇO DE 2013


A Rolls-Royce Motor publicou hoje a terceira imagem oficial de seu novo modelo Wraith, que será lançado no Salão de Genebra, em 5 de março de 2013. 

O mais novo modelo na gama da montadora da Pinnacle apresenta um interior contemporâneo e luxuoso para complementar a dinâmica e o equilíbrio de seu estilo exterior. 

Luxo e artesanato trabalham em harmonia graças à inclusão de 'Phantom-grade' com couros mais suaves e extensões de madeira póro aberto chamado Canadel Panelling. 


Este acabamento contemporâneo apresenta um espaço interior que lembra o interior de um iate de ultra-luxo. A cabine varredura ferradura do Wraith  também ecoa a enseada de Le Canadel no Sul da França, onde Sir Henry Royce e sua equipe de design passou seus invernos. 


Cada detalhe interior foi cuidadosamente considerado - e muito bem executado. O relógio, por exemplo, é apresentado em Blood Orange que apontam para o potencial dinâmico do carro. 

Como todo o Rolls-Royce, Wraith é inteiramente construído à mão. A habilidade de artesãos e mulheres na Casa da Rolls-Royce em Goodwood é evidente em cada ponto delicado e cada verniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.