Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CONFIABILIDADE DOS VEÍCULOS RENAULT É RECONHECIDA PELA PUBLICAÇÃO "AUTOMOBILE MAGAZINE"

O novo Twingo é considerado pela revista o mais confiável de seu segmento


A confiabilidade constitui uma vantagem para a Renault e todos os modelos estão progressivamente se posicionando nos primeiros degraus dos pódios da qualidade de estudos independentes e de pesquisas de clientes ou da imprensa, em diversos países.

Estes resultados são o fruto da estratégia da Renault focada na qualidade, um trabalho iniciado nestes últimos anos e realizado de maneira global, em cada fábrica e em cada país e foram reconhecidos na edição de fevereiro, da revista “Automobile Magazine” que publicou o TOP 100 da Confiabilidade entre mais de 100 modelos de 25 marcas. Entre eles estão sete modelos Renault em suas respectivas categorias; os outros modelos estão pelo menos no TOP 10.


Em maio passado, o relatório de referência 
Pannenstatistik da ADAC (Allgemeiner Deutscher Automobil-Club e.V., o maior clube de automobilismo da Alemanha e Europa) já havia classificado o Twingo e o Mégane como excelentes entre os modelos produzidos nestes quatro últimos anos.

O TOP 100 da Confiabilidade da “Automobile Magazine” confirma esta tendência. Além do Twingo, que está novamente em primeiro lugar, oferecendo um nível de confiabilidade qualificado de “excepcional”, o Mégane e o Mégane Coupé não ficaram devendo e se posicionaram no topo da categoria.

Nascidos com a qualidade em seu DNA, Scénic, Grand Scénic, Laguna e Laguna Coupé estão posicionados no 2º degrau dos pódios de seus segmentos respectivos

Primeiro símbolo da revolução da qualidade realizada a partir de 2005, o Clio IIItambém conquistou um lugar no TOP 3.

Em todo o mundo, as fábricas de produção da Renault seguem os mesmos padrões. A rigorosa aplicação do Sistema de Produção Renault (SPR) permite repetir as exigências de qualidade em larga escala e em grande número de modelos.

A Renault tem trabalhado ativamente para tornar esta qualidade intrínseca visível e valorizada pelos clientes. A atratividade do Novo Clio é o seu primeiro exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.