Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

UMA FRASE CRIATIVA EM TROCA DE UM IPAD. O TEMA É SEGURANÇA NO TRÂNSITO. A PROPOSTA É DA MONROE FABRICANTE DE AMORTECEDORES. A CAMPANHA É PELO FACEBOOK, ATÉ O DIA 5 DE MARÇO. VEJA COMO PARTICIPAR




Seguidores da Monroe no Facebook terão a chance de concorrer a um iPad de 16 gigabytes de memória, até o próximo dia 5 de março. 

A líder mundial em desenvolvimento e fabricação de amortecedores vai premiar as duas melhores frases sobre segurança veicular com um tablet da Apple (1º lugar) e uma jaqueta exclusiva Monroe (2º lugar). 

Os vencedores serão anunciados no dia 6 de março na página da fabricante na rede social.

Para concorrer os seguidores devem formular uma frase com as palavras: amortecedores, Monroe, carro e segurança. 

O tema foi escolhido com o objetivo de alertar motoristas e lembrar os profissionais do setor automotivo sobre a importância da manutenção preventiva e a verificação periódica de peças em desgaste, neste caso, os amortecedores.

“O concurso cultural vem agregar um trabalho de conscientização que realizamos constantemente com nossos públicos-alvo, além interagir com nossos clientes de forma atrativa, garantindo o alcance de nossa marca”, explica Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil. 

Segundo a executiva, a empresa já planeja outras ações nas redes sociais para este ano.

Os interessados em participar do concurso devem publicar sua frase na página - www.facebook.com/MonroeAmortecedores, até o dia 05 de março. 

As frases serão avaliadas por uma comissão julgadora, que revelará os resultados no dia 6 de março, na página da Monroe, no Facebook.

Vale lembrar que só poderão participar os internautas que curtirem a página da Monroe no Facebook. 

Redes sociais
A Monroe vem ampliando sua participação na rede social e os internautas podem acompanhar as atualizações periódicas e o conteúdo focado em segurança veicular, como dicas de manutenção e direção segura.

Pode ver ainda eventos ligados ao segmento de atuação da empresa; lançamento e promoções envolvendo a sua linha de produtos; patrocínios e apoios; história da indústria automotiva; e notícias gerais de interesse dos públicos-alvo da Monroe.

Somados ao perfil do Facebook, a companhia possui ainda uma conta no Twitter twitter.com/MonroeBrasil e os websiteswww.monroe.com.br e www.tenneco.com.br, além do Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do 0800 166 004 (ligação gratuita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.