Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PILOTOS DO BMW TEAM BRASIL PREMIADOS PELOS RESULTADOS EXCELENTES OBTIDOS NA TEMPORADA 2012 EM COMPETIÇÕES DE MOTOVELOCIDADE


Os pilotos do BMW Team Brasil foram premiados pela organização do Superbike Series Brasil na última quinta-feira, 31 de janeiro, pelo desempenho na temporada 2012. 

O calendário 2013 do Superbike Series Brasil tem início no próximo dia 17 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em noite de festa em São Paulo, os pilotos  Matheus Piva e Diego Faustini, e o preparador Antônio Carlos Finardi, conhecido como Spiga, comemoraram o sucesso do último campeonato.


Representando o BMW Team Brasil, o piloto Diego Faustino foi premiado pela organização como o grande Campeão de 2012. 

Ao todo foram três títulos na principal categoria do evento, a Superbike PRO, sendo estes Campeão Brasileiro de Motovelocidade, Campeão Superbike Series Brasil e Campeão ELF Superbike. 


Já Matheus Piva, na categoria para novatos, a Superbike Pró-Amador, foi reconhecido como Campeão Brasileiro de Motovelocidade (Superbike Series Brasil), Campeão Mobil Pirelli Superbike e Vice-campeão Elf Superbike. 

O experiente preparador Spiga levou o troféu pela equipe BMW Team Brasil, como a grande vencedora do maior campeonato de motovelocidade da América Latina em 2012.

“Tivemos uma temporada extraordinária, com uma equipe que trabalhou duro para levar todos esses prêmios. Nos tornamos uma família e queremos manter o mesmo ritmo para a próxima temporada, repetindo a determinação e seriedade de 2012“, disse Spiga. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.