Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CHEVROLET VOLTA A USAR MÍDIAS SOCIAIS PARA LANÇAR SEUS PRODUTOS. A MARCA JÁ TEM O PRIMEIROS TEASER NA SUA PÁGINA NO FACEBOOK


São Caetano do Sul (SP) – Depois do sucesso da campanha do Chevrolet Sonic - que resultou na entrega do primeiro Sonic do Brasil ao vencedor de um desafio e dos teasers de lançamentos do Chevrolet Onix, que antecederam o Salão do Automóvel de São Paulo em 2012 -, a Chevrolet volta a utilizar as mídias sociais como plataforma de lançamento de seu futuro modelo. O primeiro teaser já foi ao ar hoje, 8/2, na página da Chevrolet no Facebook.

A marca tem programado diversos teasers durante este mês de fevereiro com imagens e informações sobre o próximo lançamento da marca, que deve chegar às revendas no início de março.

Entre o material que será publicado nas mídias sociais estão sketches do futuro lançamento da Chevrolet feitos pelo time de design da General Motors do Brasil e também informações sobre alguns equipamentos que estarão disponíveis no modelo.

“Este novo modelo da Chevrolet possui proporções fora de série e inteligentemente distribuídas em seus três volumes. O desafio era dar personalidade ao produto com traços tradicionais de um sedã alinhados a cortes esportivos e joviais. É o que podemos chamar de um Sport Sedan”, explica Carlos Barba, diretor de design da GM América do Sul.

Além das imagens fornecidas pelo time de designers, os teasers falarão de atrativos do modelo, como o MyLink, tecnologia conectividade que conquistou o público.


 “Agora, esta tecnologia está ainda mais atrativa e conta com dois novos aplicativos além do Stitcher. São eles o TuneIn e o BringGo”. 

Certamente dois itens que vão elevar o nível de equipamentos do segmento, afirma Hermann Manhke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.