USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA, INCLUSIVE, NO BANCO DE TRÁS DO CARRO. CIRCULE TAMBÉM DE DIA COM OS FARÓIS BAIXOS LIGADOS. SE BEBER, NÃO DIRIJA. ULTRAPASSAGENS IRREGULARES SÃO A GRANDE CAUSA DOS ACIDENTES NAS ESTRADAS. NÃO ULTRAPASSE NUNCA COM FAIXAS CONTÍNUAS. PODERÁ CAUSAR A MORTE DE OUTRAS PESSOAS, A SUA E A DE QUEM FOR NO CARRO COM VOCÊ. TENHA PACIÊNCIA. VIAJE SEMPRE E MUITO E VISITE E CONHEÇA AS BELEZAS TURÍSTICAS DO BRASIL
Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
CHEVROLET VOLTA A USAR MÍDIAS SOCIAIS PARA LANÇAR SEUS PRODUTOS. A MARCA JÁ TEM O PRIMEIROS TEASER NA SUA PÁGINA NO FACEBOOK
São Caetano do Sul (SP) – Depois do sucesso da campanha do Chevrolet Sonic - que resultou na entrega do primeiro Sonic do Brasil ao vencedor de um desafio e dos teasers de lançamentos do Chevrolet Onix, que antecederam o Salão do Automóvel de São Paulo em 2012 -, a Chevrolet volta a utilizar as mídias sociais como plataforma de lançamento de seu futuro modelo. O primeiro teaser já foi ao ar hoje, 8/2, na página da Chevrolet no Facebook.
A marca tem programado diversos teasers durante este mês de fevereiro com imagens e informações sobre o próximo lançamento da marca, que deve chegar às revendas no início de março.
Entre o material que será publicado nas mídias sociais estão sketches do futuro lançamento da Chevrolet feitos pelo time de design da General Motors do Brasil e também informações sobre alguns equipamentos que estarão disponíveis no modelo.
“Este novo modelo da Chevrolet possui proporções fora de série e inteligentemente distribuídas em seus três volumes. O desafio era dar personalidade ao produto com traços tradicionais de um sedã alinhados a cortes esportivos e joviais. É o que podemos chamar de um Sport Sedan”, explica Carlos Barba, diretor de design da GM América do Sul.
Além das imagens fornecidas pelo time de designers, os teasers falarão de atrativos do modelo, como o MyLink, tecnologia conectividade que conquistou o público.
“Agora, esta tecnologia está ainda mais atrativa e conta com dois novos aplicativos além do Stitcher. São eles o TuneIn e o BringGo”.
Certamente dois itens que vão elevar o nível de equipamentos do segmento, afirma Hermann Manhke, diretor de Marketing da Chevrolet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.
-
São Caetano do Sul, SP - A Chevrolet acaba de confirmar um dos mais esperados lançamentos para o mercado brasileiro. Trata-se do n...
-
Sucesso de vendas em seu segmento, o Fiat Doblò acaba de chegar à rede de concessionárias trazendo várias novidades em sua linha 2013 q...
-
Conta a lenda que não há carro inroubável e isso não está muito longe da verdade. As f ábricas investem em equipamentos como chave...
-
Assista e se inscreva no canal Blog do Arnaldo Moreira no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCA6EytDe0Jf9DREdVoMImPA ...
-
Uma criação dos deuses Ferrari 612 GTO, saído da criatividade de Sasha Selipanov, é ainda um conceito, mas já vem sendo considerado um dos...
-
Assista e se inscreva no canal Blog do Arnaldo Moreira no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCA6EytDe0Jf9DREdVoMImPA Mogi ...
-
Não se deixe levar pelas aparências: apesar da dianteira que remete ao Agile , o novo Cobalt não tem nada de Agile Seda...
-
O lubrificante Extravida XV 300 (SAE 15W-40) da YPF acaba de ser homologado pela Volvo para ser usado nos motores de seus veículos que e...
-
Assista e se inscreva no canal Blog do Arnaldo Moreira no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCA6EytDe0Jf9DREdVoMImPA Te...
-
Texto e fotos: Arnaldo Moreira Avaliação concluída é hora de "falar" sobre as impressões na direção do SUV Jac T5, automático,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário