O Brasil Open - primeiro e único torneio ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) realizado no País - acontecerá entre os próximos dias 9 e 17 de fevereiro, na cidade de São Paulo, com o patrocínio da BMW. Os jogos de qualificação, nos dias 9 e 10 de fevereiro, terão a entrada gratuita.
Além de Nadal, o espanhol Nicolás Almagro, atual tricampeão do torneio, o argentino Juan Mônaco, o suíço Stanislas Wawrinka, o francês Jeremy Chardy e o brasileiro Thomaz Bellucci estarão em quadra para garantir um torneio competitivo e emocionante.
O Brasil Open 2013 será disputado em dois estádios do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, sendo que o estádio principal (Ginásio do Ibirapuera) abrigará os jogos diurnos e os noturnos.
A BMW do Brasil, que tem em sua filosofia o investimento e o incentivo ao esporte, não poderia ficar de fora. Após patrocinar o Gillete Federer Tour no final de 2012 a marca agora será uma das principais patrocinadoras do Brasil Open 2013.
Como carro oficial do evento, a marca realizará diversas ativações como: exposição dos veículos BMW X5 xDrive35i Security e BMW 335i na parte externa do ginásio e do BMW Z4 xDrive20i na quadra de tênis, VIP lounge para convidados, comunicação visual na quadra e arquibancada, além de transfers de atletas em veículos BMW.
“O tênis vem se consolidando como uma plataforma importante de visibilidade e relacionamento para a BMW do Brasil, estamos muito contentes pela oportunidade de participar de mais um evento esportivo de grandes proporções. A esportividade está altamente presente em nossos produtos, sendo um dos mais importantes pilares de atuação da marca em termos globais,”, diz Herlander Zola, diretor de Marketing da BMW do Brasil.
Mais informações sobre o torneio acesse www.brasilopen.com.br
O Brasil Open 2013 será disputado em dois estádios do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, sendo que o estádio principal (Ginásio do Ibirapuera) abrigará os jogos diurnos e os noturnos.
A BMW do Brasil, que tem em sua filosofia o investimento e o incentivo ao esporte, não poderia ficar de fora. Após patrocinar o Gillete Federer Tour no final de 2012 a marca agora será uma das principais patrocinadoras do Brasil Open 2013.
“O tênis vem se consolidando como uma plataforma importante de visibilidade e relacionamento para a BMW do Brasil, estamos muito contentes pela oportunidade de participar de mais um evento esportivo de grandes proporções. A esportividade está altamente presente em nossos produtos, sendo um dos mais importantes pilares de atuação da marca em termos globais,”, diz Herlander Zola, diretor de Marketing da BMW do Brasil.
Mais informações sobre o torneio acesse www.brasilopen.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário