Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MINI ESCOLHEU O SALÃO DO AUTOMÓVEL DE GENEBRA, PARA LANÇAR SEU MODELO MUNDIAL CLUBMAN BOND STREET, UM COMPACTO DESTINADO A QUEM É APAIXONADO POR CONDUÇÃO ESPORTIVA, LUXO E ACABAMENTO REFINADO



Modelos novos que marcam a sua ação agressiva no mercado, uma ampla oferta de personalização dos modelos de acordo com o gosto dos clientes serão os pontos fortes da presença da MINI no Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2013, em que a marca deixará patente a sua paixão pela condução esportiva.




A MINI elegeu o Salão de Genebra, que acontecerá de 7 a 17 de março, como cenário para revelar o seu modelo mundial Clubman Bond Street, um carro completa e minuciosamente equipado e de alto padrão de acabamento direcionado a clientes de estilo refinado, muito exigentes.



Os clientes apaixonados pela marca e pela direção esportiva ficarão fascinados em Genebra com o MINI Jonh Cooper Works Paceman, um compacto de três portas que combina a expressividade do primeiro Sports Activity Coupê de seu segmento com a tecnologia do motor e do chassis inspirados nos carros de competição. Como a MINI, a sub -marca John Cooper Works conta já com um portfólio com sete modelos.



MINI Clubman Bond Street, na medida certa
A popularidade que a marca goza no mundo é explicada pela estreita relação entre o condutor e o carro, o que não se explica apenas pelas qualidades dinâmicas dos MINI, mas porque a marca oferece uma gama muito variada de equipamentos opcionais e acessórios que podem transformar um MINI numa exemplar único.



O exemplo mais recente é o MINI Clubman Bond Street que estreia no Salão de Genebra, deste ano. Graças a seu design exclusivo, ao equipamento específico, o modelo transforma-se num genuíno embaixador do modus vivendi britânico.



A combinação da cor Midnight Black metalizado da carroceria contrastando com a cor Cool Champagne utilizado no teto, nos espelhos retrovisores, na parte inferior dos perfis, nas franjas sobre o capô, consegue sobressair o fluxo dinâmico das linhas do carro, acentuando a maior distância entre eles.


Este modelo brilha por seu equipamento de alta qualidade, suas cores e materiais específicos, seus bancos esportivos de design exclusivo, o painel de instrumentos forrado de couro e, adicionalmente, pelo generoso espaço do habitáculo.


O MINI John Cooper Works Paceman tem um comportamento esportivo em qualquer terreno, o que lhe dá uma imagem inconfundível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.