Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A MINI APRESENTA À IMPRENSA O SEU PRIMEIRO SPORT ACTIVITY COUPÉ. O MODELO PACEMAN QUE NO BRASIL CUSTARÁ ENTRE R$140 MIL E R$ 150 MIL. O CARRO TEM UM PODEROSO MOTOR DE 184 HP E UMA CARGA IMPORTANTE DE TECNOLOGIA EMBARCADA



Porto Rico/São Paulo, 8 de fevereiro de 2013 -  O primeiro Sport Activity Coupé do mundo no segmento de veículos compactos premium foi apresentado à Imprensa especializada do continente americano, nos dias 6 e 7 de fevereiro, em Porto Rico. 

O MINI Paceman, o sétimo modelo da família  oferece uma combinação inovadora de design, esportividade, diversão ao dirigir, característica da marca, e um exclusivo ambiente interno. 


O novo modelo possui duas portas, ampla traseira e conceito interno de lounge com dois bancos individuais atrás. o MINI Paceman é também o primeiro a ter o nome identificado na parte traseira e a levar as lanternas traseiras com desenho horizontal. 


O motor poderoso de 184 hp, com transmissão automática de seis velocidades e a mesma característica de Gokart Feeling de toda linha MINI.  

O carro tem ainda rodas aro 18’, ABS, Controle Dinâmico de Estabilidade, seis Airbags, Sensores de estacionamento (opcional), Bluetooth, Entrada USB e auxiliar, Faróis de xenon, Aerofólio traseiro, Volante esportivo com borboletas para acionamento do câmbio e Sistema anti-furto com controle remoto por ondas de radio, são alguns itens que compõe o pacote de tecnologia, estilo e diversão do MINI Paceman.

O novo integrante da família MINI chega ao mercado brasileiro no final de maio, na versão Cooper S (184hp) com preço estimado entre R$140.000,00 e R$150.000,00.


A previsão de chegada para a versão ALL4 (com tração integrada nas quatro rodas) é para o final do segundo semestre, e a versão JCW, com motor de 211 hp, para 2014.

“O perfil do comprador do MINI Paceman é de uma pessoa arrojada, moderna e aventureira. Estamos certos de que o novo modelo sera um sucesso no mercado brasileiro, assim como todos os integrantes da familia.“, diz Paulo Manzano, diretor da MINI Brasil.

A marca MINI chegou ao mercado brasileiro em 2009 e comercializou um total de 7.676 unidades. Com 21 pontos de vendas, o MINI tem 5.76% do market share dentro do segmento premium.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.