Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 17 de fevereiro de 2013

KIA LEVA PARA CHICAGO A VERSÃO HATCH DO CERATO. O CARRO FAZ SUCESSO NO SALÃO PELAS LINHAS HARMONIOSAS E ESPORTIVAS. NÃO SE SABE AINDA SE SERÁ VENDIDO NO BRASIL. TEM DUAS VERSÕES COM MOTOR 1.8 E 2.0. TOMARA QUE VENHA!


2014-Kia-Forte-Hatch-4[3]
 
A Kia Motors apresentou ainda no Salão de Chicago seu novo modelo Cerato, um hatch com motor 2.0, a gasolina, de 175 cavalos e uma versão 1.8 de 150 cavalos, ambas come transmissão automática de seis velocidades. 
Não há ainda informações sobre eventual chegada ao Brasil desse quatro portas com seu para-choques dianteiro de grandes dimensões que compõe com o capô inclinado a personalidade esportiva do novo Cerato, mas que seria bem vindo, seria.
2014-Kia-Forte-Hatch-2[3]
Na traseira, o hatch inova com duas saídas de escape, em cada lateral do enorme pára-choques, que parece sustentar as salientes lanternas com iluminação de LEDs e, fortalecem o apelo esportivo do novo Cerato.
2014-Kia-Forte-Hatch-1[3]No interior, porém, a novidade da Kia que faz sucesso no Salão, não oferece maiores alterações em relação ao Cerato vendido no Brasil. Como não podia deixar de ser carrega a mesma avançada tecnologia com que a marca vem primando seus produtos, como o sistema de som e entretenimento com grande tela de LCD touch screen no centro do console.
2014-Kia-Forte-Hatch-3[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.