Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BMW ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO TÉCNICO PROFISSIONAL DE MECATRÔNICA AUTOMÓVEL, EM PORTUGAL. CANDIDATOS DEVEM TER ENTRE 18 E 25 ANOS E 9° ANO DE ESCOLARIDADE COMPLETO. VEJA COMO SE INSCREVER PARA AO FINAL RECEBER O DIPLOMA ACESSANDO: www.iefp.pt

Após o anúncio de Setembro, confirma-se agora que o Curso Técnico Profissional de Mecatrônica Automóvel terá início em Abril. Este curso surge de uma colaboração entre o BMW Group Portugal e o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional.

As inscrições estão abertas a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, com o 9º ano de escolaridade completo. Sendo que os interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae para o e-mail: info@bmw.pt para análise e posterior entrevista.

A formação tem uma duração aproximada a 3.700 horas, correspondente a cerca de dois anos e meio, em que no final os participantes terão equivalência ao 12º ano de escolaridade, nível de qualificação do QNQ 4 e diploma do IEFP e do BMW Group Portugal.

O conteúdo programático do Curso Técnico Profissional de Técnico de Mecatrónica Automóvel é constituído por formação teórica e prática simulada. 

As matérias serão ministradas nas instalações da BMW Portugal, no Lagoas Park, em Oeiras, e nos Concessionários e/ou Reparadores Autorizadas da rede BMW e/ou MINI que aderirem a esta iniciativa, segundo as normas e critérios definidos. 

O plano curricular detalhado do curso pode ser consultado no website do IEFP (www.iefp.pt) ou através de pedido ao e-mail info@bmw.pt.

Recorde-se que este curso surge no âmbito da estratégia integrada de Sustentabilidade do BMW Group. A BMW pretende formar jovens para uma profissão válida e aceite em toda a Comunidade Europeia, investindo na competência técnica e na competitividade das suas oficinas para o futuro, apostando sempre na formação, fator essencial e indispensável, especialmente nas marcas do Grupo que contêm componentes tecnológicas muito elevadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.