Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FORD COMEMORA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE CHICAGO OS 20 ANOS DA DIVISÃO ESPORTIVA SVT COM UM NOVO MUSTANG DE 650 CAVALOS V8


Um belo Mustang de 650 cavalos de potência gerados por um motor 5.8 V8 é a grande novidade da Ford apresentada no Salão de Chicago, que acontece na cidade americana célebre no mundo por ali ter vivido o gangster Al Capone. 


O Mustang Shelby GT 500 que pode ser usado num tranquilo e confortável passeio familiar a um simples toque no botão Sport transforma-se num vigoroso bólido de corrida, fazendo jus ao motivo de seu lançamento: marcar o 20º aniversário da Divisão Esportiva SVT, criada em 1992, exatamente durante o Salão de Chicago, quando foi apresentado o Mustang Cobra SVT 199, de 235 vc.

O Mustang Shelby GT500 2013 recebeu uma placa iluminada comemorativa na soleira da porta do lado do motorista.
A SVT que preparou o novo Mustang dotou o carro de amortecedores especiais Bilstein, ajustáveis eletronicamente e fez um novo ajuste de chassis. 

Todas as configurações no modo Sport, visaram otimizar o desempenho oferecendo tempo de resposta melhor na pista e menor rolagem da carroceria nas curvas além de inclinação reduzida na travagem. 


Similar ao cupê, o conversível é oferecido com um pacote de alto desempenho que adiciona um cooler externo de óleo do motor, cooler diferencial traseiro e cooler de transmissão para maior durabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.