Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VOCÊ SABIA...

...que o modelo CR-V 2014, da Honda, será vendido com motor flex e com o tanque de combustível aumentado de 58 para 78 litros?



A CR-V 2014 disponibilizará na versão EXL tração 2WD atendendo à sua larga utilização urbana e entre as melhorias está a troca da chave de ignição comum pela tipo canivete, com alarme ultrassônico, e a introdução da tecnologia bluetooth, que permite atender o celular sem desviar a atenção da direção.

O motor utilizado é o bicombustível 2.0, o mesmo, já apresentado, do Honda Civic, que gera 155 cv com etanol e 150 cv, com gasolina. Além disso, a versão mais simples da SUV, LX 2WD, foi beneficiada também com o aumento do tanque, o sistema bluetooth e chave, tipo canivete.



O carro terá uma terceira versão. Além do LX 2WD e do EXL 4WD, haverá também o EXL 2WD (tração dianteira), com os mesmo equipamentos do 4x4, mas sem a tração integral. Os preços variam de 
R$ 83.920 a R$ 102.160.
É importante ressaltar que o aumento do tanque compensará o maior consumo do carro quando abastecido com etanol, e beneficiará a autonomia do CR-V quando consumir gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.