Para comemorar as mais de 100 mil unidades vendidas do Nissan LEAF em todo o mundo e os US$ 28 milhões estimados em economia de combustível desde o lançamento do modelo, em dezembro de 2010, a Nissan promove a ação digital "Donos verdadeiros, respostas reais".
Em um site especial (www.nissanusa.com/electric-cars/leaf/owner-questions/), proprietários do primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala respondem dúvidas sobre a tecnologia e o uso do modelo no dia a dia com suas experiências pessoais.
Entre as dúvidas comuns respondidas estão "Onde recarregar as baterias?"; "Quanto já economizou dirigindo o LEAF?"; "Qual o custo de propriedade?" e "Quais as formas de estender a carga da bateria durante o uso?".
Entre as dúvidas comuns respondidas estão "Onde recarregar as baterias?"; "Quanto já economizou dirigindo o LEAF?"; "Qual o custo de propriedade?" e "Quais as formas de estender a carga da bateria durante o uso?".
No site, os interessados encontrarão mais de 500 respostas e 200 imagens e vídeos originais de quem mais entende do carro: os proprietários.
Há também o link para a comunidade do modelo no Facebook, na qual as perguntas são respondidas diretamente (www.facebook.com/nissanleaf).
Um dos destaques do site é o vídeo postado pelo proprietário Neal Wagner, que mostra a viagem até o no vulcão Haleakala, em Maui, Havaí, para recarregar seu LEAF.
A campanha foi criada em parceria com a Critical Mass, agência de mídia digital da Nissan na América do Norte, que também criou a premiada campanha de lançamento do Nissan LEAF , em 2010.
A campanha foi criada em parceria com a Critical Mass, agência de mídia digital da Nissan na América do Norte, que também criou a premiada campanha de lançamento do Nissan LEAF , em 2010.
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