Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 18 de março de 2014

PEUGEOT LANÇA SÉRIE ESPECIAL IN CONCERT QUE PASSA A DIFERENCIAR O MODELO 207 SEDAN, E OFERECE PACOTE COMPLETO POR R$ 36.090,00


Já se encontra na rede de concessionárias Peugeot uma nova série especial do 207 Sedan. A In Concert tem como destaque um novo sistema de som de última geração da Clarion.

O aparelho oferece inúmeras funções que ampliam o conforto e a comodidade aos ocupantes:

Conexão para iPod ou iPhone via entrada USB (possibilidade de operar o iPod utilizando os controles do aparelho, incluindo “Busca por Ordem Alfabética”);

Por meio do iPod ou iPhone, o usuário poderá acessar a Pandora®, um aplicativo popular interativo de rádio por internet que permite personalizar o tipo de música de sua preferência;

Acesso ao iTunes Tagging, para marcar as músicas que gostou e comprá-las posteriormente no iTunes Store;

Bluetooth para comunicação com mãos livres, acesso à agenda e streaming de áudio;

Leitura de músicas em MP3 / WMA;
Controle remoto sem fio;

Amplificador com quatro canais de áudio e alto-falantes nas por
tas dianteiras de 180 W de potência.

O modelo apresenta também monogramas nas laterais e soleira de portas com a inscrição “In Concert”, que identificam a série especial.


Ampla lista de equipamentosO completo sistema de som reforça o extenso pacote de itens de série do veículo, que conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com comando sequencial no lado do motorista, travamento automático das portas e do porta-malas em velocidade e chave com telecomando (aciona travas elétricas nas portas e porta-malas), entre outros.

A esses itens de conforto somam-se ainda os de segurança. O 207 Sedan In Concert é equipado com duplo airbag frontal, freios com sistema antitravamento (ABS) com repartidor eletrônico de frenagem (REF), bancos dianteiros e traseiros com efeito antimergulho, chave de ignição codificada (transponder) e limpador do para-brisa com temporizador vinculado à velocidade do veículo.


Interior tem ótimo acabamento
O design marcante do 207 Sedan, ressaltado pela grande tomada de ar frontal, que tem barras de proteção dos para-choques dianteiro e traseiro pintadas na cor do veículo, e o ótimo acabamento interno conferem grande harmonia ao modelo.

O veículo apresenta um console de formato ondulado, de textura diferenciada e agradável ao toque. 

O painel de instrumentos tem um conjunto de três mostradores circulares com fundo branco que lembram mecanismos de precisão. 

Todas as funções dos equipamentos são apresentadas de maneira clara e de fácil visualização ao condutor. 

A manopla do câmbio com detalhes em alumínio complementa o estilo adotado pelo modelo.

O 207 Sedan In Concert custa a partir de R$ 36.090,00 e é equipado com motor 1.4 Flex 8V, com potência máxima de 82 cavalos a 5.250 rpm e torque máximo de 12,85 mkgf a 3.250 rpm, quando abastecido com etanol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.