Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 3 de março de 2014

PEUGEOT INAUGURA EM BELO HORIZONTE SEU SEGUNDO SERVIÇO DE PÓS-VENDA PEUGEOT RAPIDE, O PRIMEIRO COM CONCEITO DUO


A Peugeot do Brasil deu mais um importante passo em sua oferta de serviços de pós-venda: depois de lançar o primeiro ponto exclusivo Peugeot Rapide, em Curitiba (PR), a marca inicia as atividades desse conceito em Belo Horizonte, Minas Gerais, com o diferencial de ser o primeiro ponto Duo do País.

Com essa novidade, a marca demonstra seu empenho em ampliar as vantagens e facilidades oferecidas aos clientes Peugeot no momento da manutenção de seus veículos. 


O ponto de destaque dessa operação é a agilidade, já que as intervenções são realizadas por dois mecânicos ao mesmo tempo, de maneira sincronizada, em boxe dedicado exclusivamente a esse ofício.

O espaço, localizado dentro da concessionária Bordeaux e integrado à oficina, dispõe de um elevador pantográfico e dois carrinhos de ferramentas específicos P
eugeot Rapide Duo (um para cada mecânico). 

Em linha com o objetivo principal desse conceito, ou seja, a economia de tempo, os serviços são executados em até uma hora, o que proporciona ao cliente a possibilidade de aguardar no local pela conclusão dos serviços, em sala de espera agradável e climatizada, com televisão e acesso à internet.

SERVIÇO
Peugeot Rapide Duo

Concessionária Bordeaux

Endereço: Av. Professor Mário Werneck, 10 – Estoril, Belo Horizonte (BH).

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h / sábado, das 8h às 12h.

Contato: (31) 3298-2240

O primeiro espaço Peugeot Rapide Duo é destinado à realização das revisões periódicas – 10 mil a 60 mil quilômetros – nos veículos que integram a gama Peugeot no país (exceto o utilitário leve Boxer), com agendamento prévio. 

Além da praticidade, o cliente tem a tranquilidade de contar com mão de obra especializada e a segurança da utilização de peças originais Peugeot. 

Para completar, as revisões são oferecidas a preços fixos, com a possibilidade de parcelamento em até três vezes sem juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.