Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 5 de março de 2014

PERNAMBUCO PRODUZIRÁ O JEEP RENEGADE EM 2015 NA FÁBRICA DA FIAT EM GOIANA. O CEO MUNDIAL DA FIAT E DA CHRYSLER CONFIRMOU A FABRICAÇÃO DO MODELO, O PRIMEIRO DESDE QUE A MARCA ITALIANA É DONA DA CHRYSLER.


O CEO mundial da Fiat e da Chrysler, Sergio Marchionne, anunciou no Salão do Automóvel de Genebra, Suíça, que o primeiro automóvel a ser produzido na fábrica de Goiana, Pernambuco, será um modelo da marca Jeep. 

Referindo-se ao Jeep Renegade, que será produzido na fábrica italiana da Fiat em Melfi, Marchionne afirmou que esta mesma plataforma será produzida em Pernambuco e também transferida à China. Ele acrescentou que a produção no Brasil começa em 2015 e na China, em 2016.

Segundo Marchionne, o grupo trabalha em diversos projetos de expansão e o sucesso da estratégia depende da capacidade de obter sinergias entre as marcas Fiat e Chrysler e suas estruturas de produção. 


O CEO mundial do grupo reafirmou sua confiança no Brasil, destacando que o país abriga a maior fábrica de automóveis do Grupo, a Fiat Automóveis, em Betim (MG).


O Jeep Renegade é uma das principais atrações do Salão do Automóvel de Genebra, que abre as portas ao público na próxima quinta-feira, dia 6 de março. 

Para maiores detalhes sobre o lançamento mundial da Jeep, acesse:
http://186.202.139.51:8083/noticias/noticias_detalhe/?=43129053-6863-4d3e-bd64-d314e7f2dd69

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.