Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 19 de março de 2014

OS APAIXONADOS POR AVENTURA TÊM NO VOLVO V40 CROSS COUNTRY UM TODO O TERRENO COM SEGURANÇA, ESTABILIDADE E ADERÊNCIA.

O seu destino tem mais de um caminho. Estilo e segurança para você andar em qualquer terreno. Com o sistema All Wheel Drive, estabilidade e aderência acompanham o seu dia-a-dia na cidade ou qualquer aventura fora dela. Toda a personalidade e design de um Volvo agora com ainda mais atitude.

Escolha o seu caminho

O design robusto do Novo Volvo V40 Cross Country inclui novos para-choques e grade frontal no formato "colmeia" , rodas de alumínio 18" além de maior altura em relação ao solo, tornando trilhas e terrenos acidentados um desafio a menos. Incorpora o melhor do design contemporâneo, com uma dose extra de atitude.

Mantenha-se no controle.

O conjunto motor-transmissão da versão T5 do Novo Volvo V40 Cross Country possui Tração Integral AWD e está equipado com o moderno Controle de Frenagem em Descida (HDC), que permite que você enfrente as descidas mais íngremes com mero toque de um botão. Isto significa que você sempre manterá o controle do seu carro, independente do terreno e condições atmosféricas reservados para você.

Adaptado aos seus desejos.

Os bancos do Volvo V40 Cross Country foram ergonomicamente desenhados e, por este motivo, apresentam um design único em duas cores e costura dupla. Como parte da nossa filosofia Sensus, você pode ajustar a intensidade das luzes interiores , bem como escolher uma entre as sete diferentes cores de luzes, criando um ambiente agradável de acordo com seu desejo.

Energize-se

O Teto Solar Panorâmico oferece revitalizantes doses de luz. Adiciona também um toque de luxo a qualquer viagem - não importa aonde você estiver sentado.

Mantendo você protegido

O Volvo V40 Cross Country possui diversos sistemas de segurança inovadores, como o Detector de Pedestres e Ciclistas com frenagem automática, o Piloto Automático Adaptativo (tecnologias disponíveis no pacote Safety) e o City Safety – que freia automaticamente o automóvel em velocidades até 50 km/h. Faz isso tudo parte do IntelliSafe, a nossa filosofia global de segurança automotiva.

Deixe o estacionamento para o seu automóvel

O Volvo V40 Cross Country é capaz de identificar vagas paralelas e disponíveis para seu estacionamento em velocidades até 30 km/h. Quando a distância para manobra for suficiente, o automóvel o avisará e assumirá o volante. Você controlará apenas o acelerador e o freio conforme as instruções apresentadas no painel do veículo durante o estacionamento. Tudo muito simples, rápido e fácil. Disponível no pacote High Tech ou como acessório.

Airbag Externo para Pedestres

Em caso de colisão frontal entre o Novo Volvo V40 Cross Country e um pedestre desprotegido, o Airbag Externo de Pedestres irá ajudá-lo a reduzir a gravidade dos ferimentos na vítima. Com esta inovação em segurança, pioneira no mundo, a Volvo Cars dá um importante passo para reduzir as consequências de choques frontais entre automóveis e pedestres.

Alguns dos equipamentos descritos ou mostrados podem estar disponíveis apenas em alguns países ou podem estar disponíveis com custo extra. Antes de comprar, verifique as últimas informações com seu Distribuidor Volvo no Brasil. O fabricante se reserva ao direito de realizar alterações a qualquer tempo, sem aviso prévio, nos preços, cores, especificações e modelos. Notas Legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.