Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 3 de março de 2014

O MITSUBISHI DRIVE CLUB VOLTA AO AUTÓDROMO DE MOGI GUAÇU PARA A MAIS UMA TEMPORADA COM O LANCER EVO. ESTE ANO, SERÁ LANÇADO O MITSUBISHI FUN DAY PARA PROPRIETÁRIOS DE LANCER, ASX E OUTLANDER, ALÉM DO TRADICIONAL CURSO DE PILOTAGEM COORDENADO POR INGO HOFFMAN


Construído para proporcionar experiências inesquecíveis ao volante, o Mitsubishi Drive Club, complexo automobilístico da Mitsubishi Motors, em Mogi Guaçu (SP), começa mais um ano pronto para muita velocidade e dicas inesquecíveis.

O local receberá grandes eventos em 2014, como a segunda temporada da Lancer Cup, primeiro campeonato monomarca no mundo com o Lancer Evo R e o novo Lancer Evo RS, o Lancer Experience, um dia especial com técnicas de direção utilizando toda a tecnologia do Lancer Evo, e dois cursos: Premium Racing School e Racing Experience, voltados para quem quer desenvolver técnicas de pilotagem e tirar sua carteira de piloto.


"Todos os participantes gostam muito da oportunidade de conhecer de perto o automobilismo. E aqui eles têm isso", garante Ingo Hoffmann, coordenador do Mitsubishi Drive Club.

Os eventos são realizados no exclusivo Autódromo Velo Città, construído com padrões internacionais e homologado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). Com isso, o local pode receber todos os tipos de competições oficiais.


Mitsubishi Racing Center
Além do autódromo, o Mitsubishi Drive Club conta com o Racing Center, uma ampla área de convivência para pilotos e convidados. 


Com infraestrutura projetada para fornecer o melhor do conforto aos clientes, o local conta com uma sala para realização de reuniões e briefing, espaço para almoço e premiações, lounge para descanso dos pilotos, além de vestiários e loja com produtos de competição.

Lancer Experience
O Lancer Experience é um programa exclusivo da Mitsubishi Motors, onde são passadas, com diversos exercícios, dicas de direção muito importantes para situações do cotidiano.

O participante aprende a acelerar, frear e fazer curvas, testando e conhecendo toda a tecnologia e dirigibilidade do Lancer Evolution X, um dos veículos esportivos mais desejados do mundo, quatro vezes campeão do World Rally Championship (WRC), o mais importante campeonato de rali do mundo. O programa tem duração de um dia, inclui aula prática e teórica.

"O Lancer Experience foi, sem dúvida, o melhor presente que me dei. Estar em um autódromo de primeiro mundo, tendo aulas teóricas com todo o conforto que se pode ter é realmente especial. Fizemos testes a bordo do Lancer Evolution X e, no final do evento, ficamos com a certeza que nunca esqueceremos esse dia", comenta Paulo Theophilo Dias Filho, que participou do evento em 2013.


Racing School
A Mitsubishi Racing School torna o sonho de ser piloto realidade. São dois tipos de cursos de pilotagem exclusivos, o Mitsubishi Premium Racing School, que dura dois dias e o Racing Experience, com duração de um dia.

Os participantes aprendem as técnicas de pilotagem a bordo dos Lancer Evo X e Lancer Evo R, desenvolvido no Brasil especialmente para competições de pista. 


O aluno aprovado no final do curso estará apto a requerer a carteira de piloto profissional de pista, categoria PGCB, junto à CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

"Além do profissionalismo dos instrutores e da didática, a Mitsubishi oferece instalações de primeira. A Mitsubishi Premium Racing School é excelência em pilotagem esportiva e profissional", comenta Mauricio Zanella.

Fun Day - a novidade de 2014
Neste ano, a Mitsubishi lança mais um evento no Drive Club: o Mitsubishi Fun Day. Esse será um dia especial e exclusivo para os proprietários de Lancer, ASX e Outlander participarem de um track day no autódromo.

"Espetacular, sensacional, emocionante. Uma oportunidade perfeita para o cliente da marca usufruir do seu Mitsubishi em um autódromo de alto nível", comenta Edmundo Cruz, um dos participantes do Fun Day.

Lancer Evo Day
Nos fins de semana em que são realizadas as etapas da Lancer Cup, a Mitsubishi Motors promove o Lancer Evo Day. 


Na pista do autódromo Velo Città, os proprietários podem pilotar seu próprio veículo e desfrutar de toda sua tecnologia em três baterias.

"Não há lugar mais apropriado para aproveitar todas as qualidades do Lancer Evolution", garante o consultor William Brazão Fadul, que participa do evento desde sua primeira edição.

Os três primeiros colocados de cada etapa serão premiados.

Inscrições e informações:
Tomas Schaeffer
Tel. (11) 5696-2866
Email: thomasschaeffer@mmcb.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.