Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 15 de março de 2014

A BMW ESTÁ VEICULANDO NA TV ABERTA O SEU MODELO MAIS VENDIDO NO MUNDO, O SÉRIE 3, POR R$ 109.500,00 À VISTA OU FINANCIADO SEM JUROS. A PROPAGANDA FAZ PARTE DA PRIMEIRA CAMPANHA DA MARCA ALEMÃ EM CANAIS ABERTOS BRASILEIROS DESDE QUE OPERA NO BRASIL. O VALOR ANUNCIADO VALE ATÉ O DIA 22 DESTE MÊS DE MARÇO.

A maquete mostra um complexo automotivo de meio milhão de m2 de área construída, que custará R$ 600 milhões de onde sairão 32 mil carros por ano.
A construção da fábrica da marca no Brasil, cuja pedra fundamental foi colocada no dia 27 de Dezembro de 2013, em Araquari (SC), e a decisão de incrementar as vendas e tornar a montadora alemã mais conhecida no País, levaram a BMW a veicular uma campanha publicitária na TV aberta, com o objetivo de divulgar amplamente o Série 3, o modelo da marca mais vendido no mundo, que no final deste ano passará a ser produzido no nosso País.

A campanha publicitária exclusiva para o mercado nacional, é a primeira desde que a empresa atua no mercado nacional. 

A peça veiculada na Rede Globo de Televisão nacional e regionalmente, entrou no ar no dia 10 e irá até o dia 22 de março, nos intervalos comerciais de alguns dos principais telejornais da emissora.

Além da TV aberta, o plano de mídia também contempla TV a cabo e veiculações de peças publicitárias em alguns dos principais meios de comunicação do país, entre revistas relevantes de negócios como os títulos Veja e Época, jornal Valor Econômico e diversos portais na internet (sites especializados e de notícias). 

Nesta oportunidade, a BMW investirá inclusive em emissoras de rádio como Eldorado, Band News e CBN.


“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o País, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, comenta Herlander Zola, diretor de Marketing da BMW do Brasil.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência DPZ. O filme utilizado na iniciativa foi elaborado pela BMW globalmente e adaptado ao mercado brasileiro pela agência.

Série 3 em três versões
No Brasil, a BMW Série 3 está disponível nas versões 316i (136 hp), a recém-lançada 320i Active|Flex (184 hp), a 328i (245 hp) e a superesportiva 335i M Sport (306 hp).

O BMW 316i é o carro de entrada da linha de sedãs, que na campanha será anunciado ao preço de R$ 109.950,00 (pagamento à vista) ou com taxa 0% ao mês para financiamento pelo braço financeiro do grupo, a BMW Serviços Financeiros. 

Com design esportivo e interior requintado, o modelo traz motor TwinPower Turbo de 136 hp, câmbio de oito marchas e tecnologias de ponta, como o Driving Experience Control com ECO Pro.

Outro destaque da Série 3 é o BMW 320i ActiveFlex, primeiro automóvel premium turbo flex do mundo, desenvolvido exclusivamente para o consumidor brasileiro. 

Ainda importado da Alemanha, o modelo será produzido em breve na fábrica do BMW Group em Araquari (SC). 

Seu motor 2.0 combina as tecnologias BMW TwinPower Turbo e BMW ActiveFlex, com turbo compressor e injeção direta de combustível, projetado para o uso flexível de combustíveis etanol e gasolina. 

Com quatro cilindros, o propulsor desenvolve potência de 184 hp e torque de 270 Nm, mantendo a alta performance, a perfeição no funcionamento e a eficiência no consumo, características tradicionais da marca. A transmissão é automática de oito velocidades, com tração traseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.