Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 25 de março de 2014

TROLLER MOSTRA SUA FORÇA NO 2º ENDURO BRASIL DE REGULARIDADE, EM SANTA CATARINA.


A Troller foi o grande destaque do 2º Enduro Brasil de Regularidade, realizado no último sábado, em Santa Catarina. A marca respondeu, com o Troller T4, pela maioria dos 96 carros inscritos no grid e também patrocinou o evento, como parte do seu programa de apoio às competições off-road no Brasil.


A prova teve um roteiro de cerca de 300 km, entre as cidades de Caçador e Calmon, que percorridos em cerca de 10 horas. 

Além de veículos bem preparados para vencer as trilhas com diferentes tipos de obstáculos, as duplas mostraram concentração e resistência, enfrentando concorrentes de alto nível técnico.

“As principais competições off-road do Brasil contam com uma participação forte da Troller e no Enduro Brasil não é diferente. Temos a satisfação de incentivar e apoiar os trilheiros que correm com o Troller T4 nessa prova”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Esta foi a segunda edição do Enduro Brasil, que faz parte do calendário da Copa do Brasil de Regularidade 2014, que inclui, além das categorias Super Máster, Graduados e Júnior, a classe Passeio, destinada aos participantes que querem apenas passear e se divertir, sem contagem de pontos.

Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site: www.endurobrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.