O desempenho da Audi parece mostrar que os brasileiros descobriram a qualidade dos carros da marca alemã, pertencente à Volkswagen, que no nosso País tem uma história de fabricar bons carros.
Essa conclusão tem a ver com o desempenho que a Audi vem obtendo, registrando recordes mês aós mês, como em fevereiro passado quando vendeu 1.115 carros, marca que significou um aumento de 260% em relação ao mesmo período de 2013.
O novo recorde de vendas evidencia o crescimento sustentável da marca das quatro argolas no mercado brasileiro. Para 2014, a meta é a venda de dez mil veículos.
Equipado com motor 1.8 TFSI de 180cv, o modelo marcou a entrada da marca no maior segmento de mercado do mundo: o dos sedãs compactos.
Além disso, com investimento de R$ 500 milhões, a marca passa a produzir no Brasil a partir de 2015 os modelos A3 Sedan e, em 2016, o utilitário Q3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário