Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 6 de março de 2014

AUDI CONTINUA EM FIRME ASCENSÃO NO BRASIL. EM FEVEREIRO VOLTOU A BATER NOVO RECORDE DE VENDAS EM FEVEREIRO: 1.115 CARROS, NÚMERO 260% SUPERIOR AOS DO MESMO MÊS DE 2013. A META PARA 2014 É DE COMERCIALIZAR 10 MIL UNIDADES. EM 2015 E 2016 DOIS DE SEUS MODELOS PASSAM A SER PRODUZIDOS NO NOSSO PAÍS.


O desempenho da Audi parece mostrar que os brasileiros descobriram a qualidade dos carros da marca alemã, pertencente à Volkswagen, que no nosso País tem uma história de fabricar bons carros.

Essa conclusão tem a ver com o desempenho que a Audi vem obtendo, registrando recordes mês aós mês, como em fevereiro passado quando vendeu 1.115 carros, marca que significou um aumento de 260% em relação ao mesmo período de 2013. 



Ao todo foram entregues 2.224 veículos premiums a clientes da marca entre janeiro e fevereiro deste ano, contra cerca de 6.600 veículos emplacados em todo ano de 2013.

O novo recorde de vendas evidencia o crescimento sustentável da marca das quatro argolas no mercado brasileiro. Para 2014, a meta é a venda de dez mil veículos. 




“Estamos confiantes que a Audi tem entregado produtos com qualidade e tecnologia superiores para o cliente brasileiro. Isso faz com que novos consumidores se tornem clientes da marca e entendam as vantagens de dirigir um Audi”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.


No mês de janeiro, a Audi lançou o A3 Sedan no mercado brasileiro. Junto aos demais modelos da família A3, à família A4 e à linha de SUVs Q, o A3 Sedan impulsionou as vendas durante fevereiro. 

Equipado com motor 1.8 TFSI de 180cv, o modelo marcou a entrada da marca no maior segmento de mercado do mundo: o dos sedãs compactos.


Em 2014, a Audi ainda lançará novos produtos e continuará com a expansão da rede de concessionários, duplicando os atuais 30 para 60 pontos de venda em até três anos. 

Além disso, com investimento de R$ 500 milhões, a marca passa a produzir no Brasil a partir de 2015 os modelos A3 Sedan e, em 2016, o utilitário Q3.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.