Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 25 de março de 2014

NISSAN COMEMORA A VENDAS DE MAIS DE 100 MIL CARROS ELÉTRICOS LEAF COM A CRIAÇÃO DE UMA AÇÃO DIGITAL QUE DENOMINOU "DONOS VERDADEIROS, RESPOSTAS REAIS" EM QUE OS DONOS DESSES VEÍCULOS TIRAM SUAS DÚVIDAS


Para comemorar as mais de 100 mil unidades vendidas do Nissan LEAF em todo o mundo e os US$ 28 milhões estimados em economia de combustível desde o lançamento do modelo, em dezembro de 2010, a Nissan promove a ação digital "Donos verdadeiros, respostas reais". 

Em um site especial (www.nissanusa.com/electric-cars/leaf/owner-questions/), proprietários do primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala respondem dúvidas sobre a tecnologia e o uso do modelo no dia a dia com suas experiências pessoais.

Entre as dúvidas comuns respondidas estão "Onde recarregar as baterias?"; "Quanto já economizou dirigindo o LEAF?"; "Qual o custo de propriedade?" e "Quais as formas de estender a carga da bateria durante o uso?". 

No site, os interessados encontrarão mais de 500 respostas e 200 imagens e vídeos originais de quem mais entende do carro: os proprietários. 


Há também o link para a comunidade do modelo no Facebook, na qual as perguntas são respondidas diretamente (www.facebook.com/nissanleaf). 

Um dos destaques do site é o vídeo postado pelo proprietário Neal Wagner, que mostra a viagem até o no vulcão Haleakala, em Maui, Havaí, para recarregar seu LEAF.

A campanha foi criada em parceria com a Critical Mass, agência de mídia digital da Nissan na América do Norte, que também criou a premiada campanha de lançamento do Nissan LEAF , em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.