A BMW Motorrad Brasil apresentou, finalmente, aos clientes e amantes da marca alemã um produto já desejado há bastante tempo pelos brasileiros: o Maxi Scooter BMW C 600 Sport.
O modelo estará disponível no mercado brasileiro em três cores – azul, branca e preta – e será comercializado a partir de abril deste ano.
Em princípio, esta grande novidade chega ao Brasil com o número de unidades limitado, o que fará deste um produto bastante exclusivo, além de introduzir a marca em um segmento que tem apresentado grande potencial de crescimento no Brasil.
O BMW C 600 Sport é equipado com motor de 647 cc, bicilíndrico, com 60 cv de potência a 7.500 rpm e 66 Nm de torque a 6.000 rpm.
Com perfil esportivo, este Maxi Scooter é ideal para quem busca praticidade no trânsito urbano e excelente desempenho na estrada, sem perder a elegância e o conforto.
O BMW C 600 Sport combina as notáveis propriedades de condução de uma motocicleta com a agilidade e conforto característicos de um scooter, proporcionando uma nova experiência na dinâmica de condução.
O BMW C 600 Sport combina as notáveis propriedades de condução de uma motocicleta com a agilidade e conforto característicos de um scooter, proporcionando uma nova experiência na dinâmica de condução.
O novo Maxi Scooter é produzido na fábrica da BMW Motorrad em Berlim (Alemanha).
Com o motor de dois cilindros mais possante de sua categoria, a propulsor da C 600 Sport oferece tudo que é preciso para um desempenho diferenciado e incríveis curvas de torque.
Com o motor de dois cilindros mais possante de sua categoria, a propulsor da C 600 Sport oferece tudo que é preciso para um desempenho diferenciado e incríveis curvas de torque.
Graças ao seu design, o motor alcança uma combustão eficiente e perdas minimizadas por atrito em baixas rotações.
Além disso, o mais alto nível de segurança ativa é proporcionado pelo sistema de freios de dimensões generosas juntamente com o BMW Motorrad ABS instalado como item de série.
Sempre preocupada em proporcionar a melhor experiência de uso para seus clientes, o BMW C 600 Sport já sai de série com luz diurna, manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus (RDC), indicação de direção em LED e banco baixo preto (com redução de 20 mm da altura padrão).
Sempre preocupada em proporcionar a melhor experiência de uso para seus clientes, o BMW C 600 Sport já sai de série com luz diurna, manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus (RDC), indicação de direção em LED e banco baixo preto (com redução de 20 mm da altura padrão).
Para o lançamento, a BMW Motorrad também está expandindo a gama de equipamentos da marca voltados para o piloto, com produtos atraentes para a mobilidade urbana.
Entre eles, estão o capacete AirFlow 2, a jaqueta e as luvas da coleção Urban e o tênis X2.
“Estamos muito contentes em trazer o Maxi Scooter C 600 Sport para o país. Acredito que o consumidor brasileiro aguardava ansioso um produto dessa categoria que aliasse os valores premium da BMW às demandas de mobilidade dos crescentes centros urbanos no país“, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.
Motor de 2 cilindros em linha otimizado em termos de eficiência, com alto torque e transmissão CVT.
“Estamos muito contentes em trazer o Maxi Scooter C 600 Sport para o país. Acredito que o consumidor brasileiro aguardava ansioso um produto dessa categoria que aliasse os valores premium da BMW às demandas de mobilidade dos crescentes centros urbanos no país“, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.
Conheça algumas das características do BMW Maxi Scooter C 600 Sport:
Motor mais potente e eficiente de sua categoria.
Design compacto com lubrificação seca do cárter.
Potência de 44 kW (60 cv) a 7.500 rpm e torque máximo de 66 Nm (6,73 kfg.m) a 6.000 rpm.
Ronco do motor de alta potência e baixos níveis de vibração graças a defasagem de 90° entre os munhões do virabrequim, intervalo de 270° da ignição e dois eixos balanceadores.
Baixo consumo de combustível e baixa emissão graças à injeção eletrônica de combustível e catalisador de ciclo fechado.
Conceito de suspensão semelhante ao de uma motocicleta; sistema de suspensão particularmente rígido e mais estável composto por chassi em aço tubular tipo Diamond frame com motor integrado a estrutura concedendo maior resistência ao conjunto.
Garfo invertido de dimensões generosas com diâmetro de 40 mm.
Balança de alumínio tipo monobraço com amortecedor horizontal.
Balança traseira tipo monobraço em liga leve. Pivô de fixação e pinhão localizados no mesmo eixo (concêntricos) garantindo a tensão correta da corrente de transmissão em todas as condições de pilotagem.
Transmissão secundária integrada à balança traseira de baixa manutenção via corrente de roletes em banho de óleo.
Alto nível de segurança ativa graças ao sistema de freios de tamanho generoso e ABS de canal dual como itens de série.
Freio de estacionamento acionado automaticamente via o cavalete lateral.
Painel de instrumentos multifuncional com computador de bordo.
Luz de condução diurna e item de série de LED e função way home.
Linguagem de design característica da BMW Motorrad no estilo esportivo e dinâmico, ou luxuoso e elegante.
Espaço generoso de armazenamento graças ao sistema flex case como um inovador conceito de espaço de armazenamento.
Ajuste manual do pára-brisa em três posições para uma proteção ideal contra o vento e as intempéries.
Ampla gama de equipamentos e acessórios personalizados com a típica alta qualidade BMW Motorrad.
O Maxi Scooter chega ao Brasil com o preço sugerido de R$ 52.000,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário