Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 28 de março de 2014

GM PROMOVE FEIRÃO DE FÁBRICA DE SÃO CAETANO, NESTE FIM DE SEMANA, COM DESCONTOS E VENDAS SEM JUROS. PROMOÇÃO ESTENDE-SE ÀS 600 CONCESSIONÁRIAS EM TODO O BRASIL


São Caetano do Sul – A Chevrolet fará seu tradicional “Feirão de Fábrica”, na sede da General Motors do Brasil, localizada em São Caetano do Sul (SP), nestes próximos sábado e domingo (29 e 30/03/2014). 


Os clientes contarão com promoções, além de possibilidades de financiamentos com taxa mensal de juro zero.

Além do feirão de fábrica, a ação de varejo se estenderá também para toda a Rede Autorizada de Concessionárias Chevrolet, constituída por aproximadamente 600 pontos de vendas e serviços de assistência técnica da marca no Brasil. 

A divulgação das ofertas conta com o comunicador Rodrigo Faro estrelando o filme publicitário do feirão em São Caetano do Sul.

Ofertas e promoçõesNo feirão de fábrica em São Caetano do Sul, os clientes poderão comprar os modelos Onix 1.0 e Prisma 1.0, ano-modelo 2014/2014, equipados com ar-condicionado, direção elétrica, conjunto elétrico e os sistemas de airbag e ABS. 


Os modelos serão oferecidos com taxa mensal de juro zero em um plano de financiamento com até 24 meses para pagamento. Nessa condição, o cliente deverá pagar 50% de entrada do valor do veículo.

Os modelos Onix 1.4 e Prisma 1.4, serão oferecidos com taxa mensal de juros a 0,99% com saldo de 36 meses e 50% de entrada. 

A linha Trailblazer 2013/2014 será oferecida com taxa especial de 0,59% com saldo de 30 meses e 50% de entrada.

Durante o feirão em São Caetano do Sul os clientes também poderão comprar os produtos licenciados da Chevrolet Fan Store - camisetas, jaquetas, óculos, bonés, bermudas, miniaturas, entre outros, de veículos da linha da marca. 

O site virtual para compras dos produtos licenciados é www.chevroletfanstore.com.br.

O feirão de fábrica da Chevrolet em São Caetano do Sul ocorrerá nestes sábado e domingo (15 e 16/03/2014), no pátio interno da GM, na Avenida Goiás, 1805, Portão Um (01), no Bairro Santa Paula, com estacionamento grátis. O período de funcionamento será das 09:00 às 20:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.