Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 19 de março de 2014

FORD LANÇA CENTRAL MULTIMÍDIA COM TV E GPS COMO ACESSÓRIO PARA O ECOSPORT, NEW FIESTA E FOCUS. TEM GARANTIA DE 1 ANO E A CENTRAL MULTIMÍDIA AUMENTA AS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA DE CONECTIVIDADE SYNC. JÁ ESTÁ À VENDA NAS CONCESSIONÁRIAS DA MONTADORA.


A Ford lança mais um produto da sua linha de acessórios originais, a Central Multimídia, que amplia as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC existente nos modelos EcoSport, New Fiesta e Novo Focus. 

O equipamento é um dos mais completos do mercado e conta com tela de 7 polegadas, navegador GPS, TV digital, DVD e suporte para câmera de ré.


Desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft, o sistema de conectividade SYNC é o mais avançado da indústria. 
Ele já equipa mais de 10 milhões de veículos no mundo. 

Desde a versão mais simples, reúne rádio CD-player, conexão Bluetooth para celular e dispositivos USB, iPod e MP3-players, com comandos de voz em português e controles na direção.

A conexão Bluetooth permite atender e fazer ligações, consultar a lista de contatos, ler mensagens de texto por comando de voz e tocar músicas arquivadas na memória do telefone sem precisar tirar as mãos do volante e a atenção da pista.

A nova Central Multimídia da Ford adiciona recursos de entretenimento e mobilidade ao SYNC. 


Sua tela colorida de sete polegadas é sensível ao toque e se ajusta perfeitamente ao painel do veículo. 

Além de entrada de vídeo, possui DVD e TV digital que, conforme a legislação de trânsito brasileira, só funcionam com o veículo parado.

O navegador GPS inclui orientação de rotas por voz, funções de ponto de interesse e mapa com visão 3D, sem afetar a reprodução de áudio. 

O equipamento permite a instalação da câmera de ré com ativação automática, disponível como acessório adicional.

“A nova Central Multimídia amplia as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC com integração às funções já existentes, mantendo o motorista conectado com segurança”, destaca Estevão Thosi, gerente de Personalização de Veículos da Ford.

O acessório conta com garantia de um ano e já está disponível nos distribuidores Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.