Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 29 de março de 2014

BMW MOTORRAD PROMOVE GRANDE FESTA DE DUAS RODAS NA FAZZENDA PARK, EM SANTA CATARINA. SUAS MOTOS ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA TESTES. SERÁ NOS DIAS 4 A 6 DE ABRIL, EM GASPAR.


A BMW Motorrad participa do Touratech Travel Event 2014, um dos maiores e mais completos eventos voltados para motociclistas em todo o mundo, que será, pela primeira vez, realizado no Brasil entre os dias 4, 5 e 6 de abril de 2014. 

Aficionados por motos de todo o País devem comparecer ao Hotel Fazzenda Park, que sediará o evento em Gaspar, Santa Catarina. 

Entre as atrações previstas estão apresentações sobre viagens, palestras sobre segurança, workshops e novidades do mundo duas rodas.

Na ocasião, a BMW Motorrad irá expor as motocicletas R 1200 GS, F 800 GS, F 800 R, G 650 GS, K 1600 GT e a K 1300 S com o apoio do concessionário Top Car. 

Os clientes e amantes da BMW poderão fazer test ride na G 650 GS, F 800 GS e R 1200 GS e terão a oportunidade de experimentar a sensação única de pilotar uma moto da marca. 

Além disso, a concessionária Top Car mostrará os acessórios e produtos de lifestyle exclusivos.

“É uma ocasião para ficarmos próximos do público que ama o mundo das duas rodas. Além de mostrarmos os diferenciais de nossas motocicletas, falaremos diretamente com nossos consumidores, fãs e futuros clientes. Todos eles poderão sentir na prática, através de test ride, o ‘puro prazer de pilotar’ uma BMW “, garante Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.


Entre os modelos expostos, a BMW R 1200 GS conta com motor misto de refrigeração líquida e a ar de 1.170 cc, 125 cavalos de potência, 12,74 kgfm de torque, câmbio de seis marchas e cinco modos de condução (Rain, Road, Dynamic, Enduro e Enduro Pró) para uma melhor adaptação às necessidades do motociclista. 

Outro destaque da motocicleta é a suspensão semiativa, que se adapta aos modos de condução e trabalha em conjunto com o ASC (Controle de Tração) e com o sistema de freios ABS, garantindo precisão em todas as condições.

A motocicleta de uso misto BMW F 800 GS tem características únicas e é capaz de enfrentar todos os tipos de terreno. Seu motor de dois cilindros paralelos tem potência de 85 hp a 7.500 rpm. 

Com estilo naked, a F 800 R tem pefil esportivo e, equipada com motor bicilíndrico, que gera uma potência de 87 cv a 8.000 rpm, foi concebida para uma condução dinâmica. 

Com assento confortável, o modelo oferece nível de segurança excepcional – uma das clássicas qualidades das motocicletas da marca alemã.

A BMW G 650 GS, modelo trail da marca, tem estilo leve e aventureiro. A monocilíndrica oferece potência de 50 hp a 6.500 rpm e desenvolve um torque máximo de 60Nm a 5.000 rpm. 

Já a BMW K 1600 GT é o primeiro modelo BMW equipado com o robusto motor de seis cilindros em linha. 

Este motor desenvolve 160 hp de potência a 7.750 rpm e permite uma excelente condução em vias pavimentadas, sem deixar de lado o conforto, em todos os seus aspectos, tanto para o piloto como para o garupa.

A esportiva BMW K 1300 S, com motor de 1293 cc e 4 cilindros em linha que fornece 175 hp a 9.250 rpm e 140 Nm de torque a 8.250 rpm, leva o conceito de velocidade a uma nova dimensão.

Touratech Travel Event 2014

Data: 4, 5 e 6 de abril
Local: Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC (SC 411 - Rodovia Ivo Silveira, km 6)

Inscrições e notícias do evento, consulte o site: http://bit.ly/TravelEvent2014.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:
www.bmw-motorrad.com.br

Facebook: facebook.com/BMWMotorrad.BR

Twitter: twitter.com/BMWMotorrad_BR

Youtube: youtube.com/BMWMotorradBR

Instagram: instagram.com/BMWMotorradBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.