Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 8 de março de 2014

FORD MUSTANG INSPIRA COLEÇÃO DE ESMALTES DE UNHAS OPI, DA COTY. É UMA INICIATIVA INÉDITA LEVAR PARA AS UNHAS DAS MULHERES A COR DE UM DOS MAIS FAMOSOS CARROS MUNDIAIS QUE COMEMORA MEIO SÉCULO DE VIDA. O ESMALTE EM TOM VERMELHO RACE RED JÁ ESTÁ À VENDA NO BRASIL. O MUSTANG JÁ VENDEU 9,2 MILHÕES NO MUNDO.

A Ford está levando o Novo Mustang às vitrines da moda e estilo de vida associadas à esportividade, em diversos setores de atividade. 

A mais nova iniciativa foi inspirar uma edição limitada de esmaltes da marca OPI da indústria de cosméticos COTY. 

O tom vermelho “Race Red”, primeiro da coleção, simboliza uma das cores mais famosas do Mustang. 

O produto faz parte da série de tributos em comemoração dos 50 anos do modelo e do lançamento da versão global do “Pony Car”.


Segundo Melanie Banker, gerente de Marketing do Mustang, o esmalte da OPI captura o espírito do carro: 
“O Ford Mustang inspira paixões como nenhum outro e não há meio melhor do que a cor para expressar a personalidade forte e excitação que ele provoca”.

Ícone pop
O Ford Mustang está perto de entrar para um clube muito exclusivo, o dos veículos com 50 anos de produção contínua. 

Nas últimas cinco décadas, o carro ganhou notoriedade mundial e tornou-se parte da cultura pop com mais de 9,2 milhões de unidades vendidas e cerca de 3.000 participações no cinema e na TV – incluindo a estreia este mês como protagonista do filme Need for Speed.

A combinação única de estilo, desempenho e preço acessível do Mustang criou uma classe totalmente nova de carros esportivos nos Estados Unidos, que ganha mais um capítulo com a chegada da nova geração. 

O Mustang 2015 traz design novo e sofisticado, além de uma série de tecnologias inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.