Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 29 de maio de 2014

A CARPE DIEM LANÇA NOVA COLEÇÃO DE GIFTS E ACESSÓRIOS INSPIRADOS NO FIAT 500. SÃO MAIS DE 55 PRODUTOS QUE TÊM ALGUMA REFERÊNCIA COM O SIMPÁTICO E HISTÓRICO CINQUECENTO QUE PODEM SER COMPRADOS NA LOJA VIRTUAL FIAT FASHION.


Depois do grande sucesso do ano passado, a linha completa de gifts e acessórios Fiat 500 by Carpe Diem chega cheia de novidades. 


A nova coleção continua sua aposta no vintage e traz mais de 55 produtos inspirados em um ícone da Fiat, o 500. 

A nova estampa preta e branca cria um efeito lousa nas peças e utiliza ícones, imagens e palavras de positividade, em um traço que simula o efeito do risco de giz.


A Carpe Diem, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de itens para decoração e presentes, criou este ano mais de 10 novidades para a coleção, como chinelo estampado, luminária, sketch book e bolsa pra ginástica. 

Além disso, foram desenvolvidos itens de papelaria e acessórios, como mochila, caneca, cadernos, bloco de anotações, caixa de presente, entre outras opções.

Os produtos Fiat 500 by Carpe Diem já estão disponíveis na loja virtual Fiat Fashion (www.fiatfashion.com.br) e em lojas especializadas de todo o País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.