Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 8 de maio de 2014

O MINI COOPER S PACEMAN TOP, UMA MÁQUINA QUE ALIA DESEMPENHO, ESTÉTICA E CONFORTO ESTÁ EXPOSTO NA SALA DE EMBARQUE DO AEROPORTO DE CONGONHAS, EM SÃO PAULO, ATÉ O FINAL DE MAIO. O BLOG TESTOU ESSE CARRO, EM PORTUGAL, E A MATÉRIA PODE SER REVISTA NO LINK INSERIDO NO TEXTO. O PACEMAN CUSTA R$ 141.950,00.


Durante todo o mês de maio, quem passar pelo Aeroporto de Congonhas poderá conferir de perto a tecnologia, sofisticação e esportividade do modelo MINI Cooper S Paceman Top, que está exposto em um estande da marca na Sala de Embarque. 


Lá o público também poderá conhecer a ampla gama de produtos e as condições financeiras imperdíveis oferecidas pela MINI Brasil. 



“Esta exposição é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos do nosso público consumidor e dar aos fãs da MINI e possíveis interessados a chance de explorar os diferenciais de qualidade e tecnologia dos nossos produtos”, afirma Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.


Testamos este carro em setembro do ano passado e a matéria pode ajudar o leitor a conhecer melhor o Paceman e talvez a adquirir um: 

http://blogdojornalistaarnaldomoreira.blogspot.com.br/2013/09/mini-cooper-s-paceman-neto-do-mini.html



O Paceman acomoda até quatro passageiros, em assentos individuais, e possui amplo porta-malas, com capacidade para 330 litros de bagagem, aumentando para 1.080 litros quando os bancos traseiros são reclinados. 

Com a motorização Cooper S, de 1.6l turbo Twin-scroll Turbo, o compacto passa da imobilidade aos 100 km/h em 7,8 segundos e atinge 212 km/h. 



São 184cv de potência e 240Nm de torque, aproveitados com toda a esportividade e experiência „Go-Kart Feeling“ que só um MINI pode proporcionar.

O preço sugerido para o modelo, que será exposto na cor azul e cujo interior é cinza, é de R$ 141.950,00. 


O MINI Cooper S Paceman Top conta ainda com benefícios comerciais, como taxas a partir de 0% ao mês em qualquer concessionária MINI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.